A equipa por trás da NordVPN, um dos produtos de privacidade e segurança digital mais populares do mundo, está a trabalhar num novo serviço global de eSIM — Saily. O produto assegurará conexão global à Internet tão suave e descomplicada quanto possível. A nova app será lançada ainda este ano, e a inscrição para o acesso antecipado começa hoje.

"Com o aumento das viagens e do trabalho remoto, uma app eSIM torna-se mais crucial do que nunca. Na Nord Security, tecnologia simples e acessível é da maior importância. É por isso que estamos tão excitados por lhe apresentar a Saily — uma app eSIM que lhe poupa tempo e dinheiro e até pode ajudar a evitar situações desconfortáveis," diz Vykintas Maknickas, diretor de estratégia de produto na Nord Security.

Qual é a utilidade de um eSIM?

Cartões eSIM são maioritariamente utilizados por viajantes e trabalhadores remotos porque ajudam a mitigar taxas de roaming e a estabelecer conexões à Internet em qualquer lugar do mundo. Também podem ser úteis no país natal dos utilizadores, quando os seus planos de dados principais chegam ao fim. Com um eSIM, qualquer pessoa pode comprar um plano de curto ou longo prazo em meros minutos. 

"Quando viaja, quer continuar a ter acesso contínuo à Internet, mas isso nem sempre é fácil. Mesmo que haja um café com Wi-Fi pública por perto, provavelmente não quererá expor o seu dispositivo a uma rede que pode não ser segura. Saily resolve o problema, assegurando que nunca mais terá que utilizar redes públicas pouco seguras," diz Vykintas Maknickas, diretor de estratégia de produto na Nord Security.

Adicionalmente, Saily ajuda os utilizadores a encontrar planos de dados acessíveis num só lugar. Os utilizadores poderão escolher de entre centenas de países e dezenas de planos para encontrar o melhor negócio.

Como se inscrever para a Saily

De momento, Saily encontra-se em fase de testes internos. A versão beta sairá no primeiro trimestre. A inscrição para o acesso antecipado está disponível em saily.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 245 vezes
Tagged em
Top