A QNAP® Systems, Inc. lançou a versão 2.0 do Boxafe, a solução de backup para Google™ Workspace e Microsoft 365®, incluindo novas funcionalidades e planos de licença direcionados a empresas. As organizações e fornecedores de serviço podem facilmente tirar partido do Boxafe para proteger os dados SaaS de desastres imprevistos que de outra forma causariam danos irreparáveis aos negócios.

Principais especificações

  • Backup para NAS ou nuvem: Faça o backup dos dados SaaS não apenas para um NAS QNAP local, mas também para servidores locais ou QuTScloud baseados na nuvem (será suportado em breve).
  • Backup de subdomínio: Mesmo que as organizações tenham vários domínios/subdomínios empresariais, o Boxafe permite que os utilizadores façam backup dos dados em todos os subdomínios, juntamente com o domínio principal, através de uma única interface de utilizador.
  • Papéis e permissões: As equipas de TI podem gerir eficazmente milhares de contas SaaS de funcionários, ao mesmo tempo que protegem dados pessoais, designando de forma flexível permissões de backup/restauro, tais como Administrador Global, Administrador de Domínio, Auditor e papéis de utilizador personalizados.
  • Gestão de backup melhorada: Enquanto as versões anteriores do Boxafe armazenavam dados de backup num caminho oculto nos volumes NAS onde o Boxafe estava instalado, a versão 2.0 suporta o backup para caminhos de armazenamento definidos pelo utilizador. Inclui backup para espaços locais ou armazenamento remoto através de iSCSI. Para garantir a segurança dos dados, os dados de backup serão mantidos mesmo que os utilizadores desinstalem o Boxafe.
  • Registos de acesso: Mantenha registos detalhados de cada atividade realizada com o Boxafe para proteger os dados da empresa contra uso indesejado.
  • Backup secundário para proteção redobrada: O Boxafe 2.0 facilita a proteção dos dados, suportando um backup secundário facilitado com Hybrid Backup Sync e a função de ligação aos dados de backup existentes. Dependendo dos requisitos, os utilizadores podem recuperar dados como um restauro completo ou granular. Os utilizadores podem também recuperar dados substituindo os dados originais ou como novos dados numa nova pasta.

Planos de licença para o Boxafe 2.0

A QNAP oferece vários planos de licença para ir ao encontro dos requisitos dos utilizadores. Estão disponíveis licenças anuais para maior poupança. Visite a Software Store para ver o plano de licença ou contacte o departamento de vendas para obter um orçamento.

Para saber mais, visite www.qnap.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 314 vezes Modificado em Jan. 04, 2024
Tagged em
Top