A OPPO anuncia o lançamento do seu novo smartphone da série A - OPPO A38 – em Portugal. Com SUPERVOOCTM de 33W, uma grande bateria de 5000mAh e alimentado por MediaTek Helio G85 com ampla memória e armazenamento, o OPPO A38 foi concebido para proporcionar um desempenho suave e uma longa duração da bateria. O dispositivo possui uma câmara IA de 50MP, um deslumbrante ecrã Sunlight de 90 Hz e um Modo de Ultra Volume, perfeitamente combinados para proporcionar uma experiência de utilizador excecional para utilização diária e entretenimento envolvente.

O OPPO A38 mantém-se fiel à estética do design icónico da OPPO e cativa com as suas cores vibrantes e texturas requintadas. O OPPO A38 está disponível em duas cores elegantes, Dourado Brilhante e Preto Brilhante. Ambos os modelos utilizam a técnica de design OPPO Glow exclusiva da OPPO, que dá à tampa traseira do telemóvel uma aparência subtilmente cintilante, criando um acabamento mate duplo resistente a impressões digitais com detalhes brilhantes.

A linha também herda o mesmo design retro ultrafino icónico dos modelos anteriores da série OPPO A. Com o Design Premium 2D, o dispositivo é ergonómico e tem um aspeto elegante e leve, com apenas cerca de 8,16 mm de espessura e 190 g de peso. Para além disso, o OPPO A38 inclui uma funcionalidade de desbloqueio por impressão digital lateral, que permite um desbloqueio rápido e sem problemas, mesmo quando o dispositivo é segurado com apenas uma mão.

Ler ou ver o conteúdo no ecrã com luz intensa é muitas vezes um desafio, mas o OPPO A38 apresenta um inovador ecrã Sunlight de 90Hz que pode atingir até 720 nits de brilho no modo de alto brilho. Isto permite que os utilizadores visualizem sem esforço o conteúdo no ecrã sem necessidade de sombreamento, mesmo sob luz solar direta.

Além disso, o OPPO A38 possui um ecrã HD+ de 6,56 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz e uma gama de cores DCI-P3 de 96%, proporcionando cores vibrantes e envolventes e visuais suaves. O OPPO A38 também vem com funcionalidades IA de conforto em termos de visão durante todo o dia que minimizam a tensão ocular, tornando a visualização confortável independentemente do tempo de ecrã.

 OPPO A38 KV

O OPPO A38 está equipado com uma câmara IA de 50MP e uma câmara com efeitos bokeh de 2MP, permitindo aos utilizadores capturar imagens claras, naturais e brilhantes. Com o suporte de binning de píxeis, quatro píxeis são combinados para formar um píxel maior, preservando mais detalhes, mesmo com pouca luz. As duas câmaras também funcionam em conjunto com o algoritmo avançado de retrato da OPPO para proporcionar impressionantes pontos de luz bokeh no fundo e realçar o motivo no Modo Retrato. Com a câmara frontal de 5MP, o OPPO A38 proporciona selfies deslumbrantes e uma qualidade de videochamada melhorada. Com as funcionalidades de Retoque de Retrato, os utilizadores têm opções para ajustar o nível de embelezamento para obter efeitos subtis e naturais nas câmaras frontal e traseira.

Equipado com a plataforma MediaTek Helio G85, o OPPO A38 oferece um desempenho suave e eficiente. Com o motor de computação dinâmica da OPPO, o desempenho suave e duradouro do OPPO A38 foi verificado através de testes de fluência de 36 meses realizados no laboratório da OPPO, registando uma taxa média de envelhecimento inferior a 10%, garantindo a longevidade. 

O OPPO A38 vem com uma configuração de 4GB de RAM + 128GB de ROM e tecnologia de expansão de RAM, permitindo-lhe converter o espaço livre de ROM em até 4GB de RAM para manter o telemóvel a funcionar sem problemas durante cenários de carga elevada.

O OPPO A38 introduz o Modo Ultra Volume, uma funcionalidade de software que ajuda a amplificar o volume do altifalante em 300%. Esta funcionalidade garante facilidade na realização de chamadas telefónicas e na visualização de vídeos curtos, mesmo em ambientes movimentados ou ruidosos.

 

Carregamento ultrarrápido e maior duração da bateria

Respondendo às preocupações dos utilizadores relativamente à duração e capacidade da bateria, o OPPO A38 exibe uma grande bateria de 5000mAh que pode ser carregada a 100% em cerca de 75 minutos utilizando o SUPERVOOCTM de 33W. Um carregamento rápido de 15 minutos pode proporcionar 5,02 horas de visualização de vídeos do YouTube e até 8,61 horas de chamadas de voz. Com o carregamento completo, o dispositivo terá ainda mais de 20% de autonomia, mesmo após 12 horas de trabalho e atividades diárias.

 

A OPPO introduziu também uma série de tecnologias exclusivas concebidas para melhorar a segurança do carregamento e a fiabilidade da bateria. A proteção de carregamento durante todo o dia utiliza a IA para aprender os hábitos de carregamento dos utilizadores e programar o carregamento de forma inteligente, garantindo segurança e eficiência durante períodos de carregamento noturnos ou prolongados. Além disso, a poupança de energia IA durante todo o dia garante um suporte para 25 horas em standby permanente, mesmo com um nível de bateria baixo de 5%.

 

A qualidade melhorada começa com a durabilidade

Concebido a pensar na durabilidade, o OPPO A38 tem uma classificação IP54 à prova de pó e de água, com resistência à água IPX4, oferecendo proteção contra salpicos de água ou ambientes húmidos. Para garantir a máxima qualidade e fiabilidade, o OPPO A38 passou seis grandes testes, incluindo quedas físicas, água, radiação, danos climáticos, pequenas quedas repetidas e testes de estabilidade do sinal.

 

Disponibilidade no mercado

O OPPO A38 estará disponível nas cores Dourado Brilhante e Preto Brilhante com 4GB RAM + 128GB ROM a partir de 9 de outubro no mercado português, ao preço de 209,99 EUR nos principais canais retalhistas e operadoras.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 886 vezes
Tagged em
Top