Num acordo de última hora, fechado muito perto do fecho do mercado, PSG e Sporting garantiram um dos maiores e mais estrondosos negócios deste mercado de Verão.

Nuno Mendes, cobiçado por grandes tubarões europeus, transferiu-se do Sporting para o Paris Saint-German a título de empréstimo, mediante o pagamento de uma taxa de 7 milhões de euros, num contrato de um ano, válido até junho de 2022. Do acordo consta também uma opção de compra definida em 40 milhões de euros, o que pode fazer a soma total do negócio ascender até aos 47 milhões.

Os jogadores podem encontrar na https://hellsbet.com/pt/ conselhos e dicas sobre os melhores Casas de Apostas onde poderão seguir os dois jogadores e continuar a apostar nos jogos das duas equipas.

Em sentido inverso ao do lateral, o internacional espanhol Pablo Sarabia chega a Alvalade, também por empréstimo. O jogador, reforço sonante para o campeão nacional, procura uma época de sucesso e com bastantes mais minutos do que os que registou o ano passado. Tapado por uma constelação de craques que povoa o plantel dos milionários franceses, com nomes como Messi, Mbappé, Neymar, Di María, Verratti ou Icardi, o médio acredita ser este o passo certo para continuar a crescer e para acalentar esperanças de uma chamada à seleção espanhola para o Mundial de 2022, a disputar no Catar.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1165 vezes
Top