A partir de hoje, o serviço da Lycamobile passa a contar com a tecnologia 4G LTE. A empresa em Portugal passa, desta forma, a fornecer a todos os seus clientes um serviço de maior qualidade e velocidade sem custo extra.
Pesquisas e downloads mais rápidos é aquilo que os clientes da Lycamobile podem esperar agora do serviço pré-pago da marca, o que torna muito mais aliciante a adesão a esta opção de comunicação: sem contratos nem fidelização, o cliente carrega o que pretender e quando pretender no seu cartão, agora com um serviço de internet mais rápido.
Este avanço demonstra a dedicação da Lycamobile em fornecer os melhores serviços, ao mesmo tempo que continua os seus planos de expansão. Com 15,8 milhões de utilizadores de telemóvel em Portugal e sendo 98% da população com acesso à Internet utilizadora de smartphones, Portugal é uma região importante para a Lycamobile onde a empresa vai continuar a apostar com novas tecnologias e melhor serviço.
Além da grande taxa de penetração que a marca já tem na comunidade estrangeira e imigrante em Portugal, a Lycamobile está a registar com este serviço “um crescimento acentuado junto dos portugueses, apresentando-se como uma solução muito competitiva no que respeita às suas comunicações móveis”, reforça António Arnaut, Country Manager da Lycamobile Portugal.
Fundada em Londres em 2006, a Lycamobile fornece chamadas internacionais, mensagens e dados a baixo custo em modelo pré-pago a mais de 16 milhões de clientes em todo o mundo. A empresa é a líder de mercado em chamadas pré-pagas, operando em 23 países, em cinco continentes e a sua ambição de expansão inclui o serviço pós-pago, já iniciado em alguns países.