A ASUS anuncia que reforçou a parceria com a Microsoft para garantir que os utilizadores de PCs ASUS, novos e existentes, estão preparados para o lançamento do Windows 11 quando for disponibilizado.

Enquanto fabricante de confiança de computadores Windows, a ASUS é um dos principais defensores do Windows 11 - a próxima versão do sistema operacional mais popular do mundo. Em preparação para este lançamento, a líder tecnológica está a preparar uma série de dispositivos para uma atualização gratuita do Windows 11.

Todos os dispositivos ASUS Windows 10 adquiridos recentemente e que estão na lista de atualizações da marca, juntamente com muitos outros existentes elegíveis, estão qualificados para a atualização após o lançamento do Windows 11. Por exemplo, os modelos Zenbook Pro Duo 15 OLED (UX582), Zenbook Duo 14 (UX482), Zenbook Flip 13 OLED (UX363) e Zenbook 13 OLED (UX325) serão todos elegíveis para o upgrade do Windows 11. 

Centenas de outros modelos ASUS fornecidos com o Windows 10 também podem ter a atualização gratuita para o Windows 11, incluindo ProArt Studiobook, portáteis Vivobook e Zenbook, portáteis de gaming ROG Strix, ROG Zephyrus, ROG Flow, bem como desktops e portáteis TUF Gaming. Os portáteis ExpertBook e os desktops ExpertCenter também serão elegíveis, a par de muitos modelos Zen AiO, Vivo AiO e Mini PCs.

Passos simples para preparar os PCs ASUS para o novo sistema operativo

O Windows 11 chegará ainda este ano e há várias coisas que os proprietários de computadores ASUS podem fazer para se preparar:

  1. Verificar se o PC faz atualizações: usar a aplicação PC Health Check para verificar se o PC tem os requisitos necessários para instalar o Windows 11. Se tiver, é possível obter uma atualização gratuita após ser disponibilizado. Visite: http://www.microsoft.com/windows/windows-11#pchealthcheck
  2. Comprar um novo PC: A ASUS tem uma ampla gama de PCs com Windows 10 que podem ser atualizados gratuitamente após o lançamento do Windows 11.
  3. Fazer um back up ao PC: é muito mais fácil transferir para um novo PC quando os ficheiros e fotos do PC atual têm uma cópia no OneDrive.

Nota: o plano de distribuição da atualização está a ser finalizado e programado para começar no final de 2021 e continuar em 2022. O tempo específico vai variar de acordo com o dispositivo.

Lista de equipamentos ASUS elegíveis para atualização do novo sistema operativo disponível em: https://asus.me/windows11_pr.

 

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 426 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top