A Acer sela a sua liderança no mercado do Chromebooks revelando novas características para o novo Chromebook 311. Baseado num processador ARM octa-core, o Chromebook 311 tem potência suficiente para até 15 horas de utilização ao longo do dia. De baixo custo, mas versátil, o Acer Chromebook 311 destina-se a famílias e estudantes universitários que gostam de estar em movimento todo o dia.

O foco contínuo da Acer no crescente mercado de Chromebooks, gaming e PCs ultraportáteis está a revelar-se uma estratégia empresarial de sucesso. Dando continuidade a um forte historial de superação da concorrência ao trazer para o mercado Chromebooks premiados com um design premium, o novo Chromebook 311 da Acer é simultaneamente acessível e eficaz, encapsulando força, durabilidade e longa autonomia de bateria num chassis ultraportátil, forte e leve.

O ultraportátil Acer Chromebook 311 foi concebido para aulas, projetos e atividades diárias. Combinando uma agradável experiência de dactilografia e uma longa autonomia de bateria, este Chromebook não só é fácil de usar, como também resiste ao desgaste diário de um estilo de vida ativo.

Pesando apenas 1 kg, este Chromebook combina uma portabilidade extrema com o processador ARM octa-core, oferecendo poder de processamento suficiente para passar um dia de trabalho, mesmo quando em movimento. As teclas côncavas do Acer Chromebook 311 e a distância substancial entre elas são concebidas para tornar a digitação mais rápida, precisa e confortável para o utilizador. O HD Touchpad é também resistente à humidade, e com uma autonomia de bateria de até 15 horas os utilizadores podem permanecer ativos e empenhados.

 

Acer Chromebook

O Acer Chromebook 311 oferece conectividade completa com uma porta USB-C totalmente funcional, 802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 4.2 para se ligar facilmente a vários dispositivos ao mesmo tempo. O portátil tem uma webcam HDR 720p de visão ampla integrada para videochamadas cristalinas no Google Meet. Com todas as vantagens oferecidas pelo Chrome OS, tais como tempos de arranque mais rápidos, uma interface fácil de usar, proteção integrada contra malware e acesso a milhões de aplicações Android no Google Play ou na Loja Web Chrome, é fácil manter-se produtivo.

Tempos de arranque rápidos, facilidade de utilização, segurança resistente e uma longa autonomia de bateria são algumas das vantagens do Chrome OS. O rápido tempo de arranque, interface simplificada, anti-malware integrado e utilização eficiente da energia significa que os utilizadores podem desfrutar de computação sem complicações e permanecer produtivos durante todo o dia, sem necessidade do carregador. Com o Chrome OS, para além de utilizar o Google Workspace, os utilizadores podem ainda usar programas alternativos de produtividade e outras ferramentas de comunicação, como o Microsoft Office e o Skype.

O Acer Chromebook 311 estará disponível na região EMEA em maio, com preços desde 249,00 €.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 224 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top