A ESET foi novamente reconhecida com prémios Top Product nos mais recentes relatórios AV-TEST destinados a análise e certificação de soluções de segurança empresariais e domésticas.

A oferta empresarial da ESET para o sistema operativo Windows, ESET Endpoint Security 7.3, e o seu equivalente para o mercado do consumo, ESET Internet Security 14.0, alcançaram pontuações perfeitas nas categorias de “Protection”, “Usability” e “Performance”, o que permitiu que ambos os produtos fossem premiados com distinções Top Product nos testes de novembro e dezembro de 2020.

A AV-TEST é uma organização independente líder em testes a soluções de antivírus, recorrendo a uma das maiores coleções de amostras de malware no mundo para criar ambientes reais, usados em testes internos altamente precisos e realistas.

As provas a que os produtos da ESET foram sujeitos mediram a proteção contra e deteção de malware, incluindo ameaças web e de email, impacto na usabilidade de acordo com indicadores de falso alarme, falsa deteção e bloqueio desnecessário de websites, além de avaliarem a influência média dos produtos na velocidade do computador. Em qualquer destes casos, compilados pelas categorias “Protection”, “Usability” e “Performance”, as soluções da ESET conquistaram a pontuação máxima possível: 6 em 6 pontos.

Em reação a esta distinção, Ricardo Neves, Marketing Manager na ESET Portugal, comentou que “Uma vez mais, ficam demonstradas as qualidades das nossas soluções de segurança a nível doméstico e empresarial com pontuações perfeitas nas categorias analisadas. Esta distinção vem também reforçar o excelente trabalho que as equipas da ESET desenvolvem, sobretudo num mundo em que as ciberameaças continuam a aumentar.”

Classifique este item
(0 votos)
Ler 246 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top