A QNAP® Systems, Inc (QNAP), inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou uma nova solução de vigilância baseada em subscrição – QVR Elite. Capaz de correr em NAS QuTS hero e QTS, os planos de subscrição ajustáveis do QVR Elite permitem aos utilizadores construir um sistema de vigilância baseado nas necessidades do seu negócio a um TCO ("total cost of ownership") inferior. As gravações do QVR Elite podem também ser processadas por múltiplas aplicações baseadas em IA da QNAP para potenciar reconhecimento facial IA e capacidades de contagem de pessoas, oferecendo o potencial de obter novas oportunidades de negócio a partir de gravações de vigilância.

“O QVR Elite tem como base o inovador sistema de vigilância QVR Pro da QNAP para fornecer um serviço moderno baseado em subscrição que oferece maior escolha e acessibilidade aos utilizadores,” disse Alan Kuo, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “combinado com novas aplicações de vigilância como tecnologias de reconhecimento potenciadas por IA, o QVR Elite pode ajudar os utilizadores não só a proteger propriedades e pessoas, como também controlar o acesso a instalações e analisar estatísticas adicionais para aumentar o crescimento de negócio em retalho e ambientes semelhantes.”

Subscrição Flexível e Baixo Custo de Implementação
O QVR Elite inclui dois canais de gravação embebidos como standard. O número de canais pode ser expandido com diferentes planos de subscrição, incluindo mensal, anual e três anos. Empresas de todos os tamanhos podem implementar um sistema de vigilância inteligente a partir de 1,99 dólares por canal e por mês, e alterar os seus planos de subscrição de acordo com os seus requisitos. Para mais informação, visite a QNAP Software Store.

Monitorize e Faça a Gestão de Vídeos e Gravações de Câmara em Diferentes Plataformas
O QVR Pro Client pode ser instalado em dispositivos Windows®, Mac®, Android e iOS e permite aos utilizadores alternar dinamicamente entre vídeos em tempo real ou gravações a partir de uma única interface. A interface potenciada por painel oferece uma maneira para os utilizadores tirarem o máximo partido do QVR Elite, incluindo restaurar imagens de câmara olho de peixe e exportar/partilhar vídeos.

Descubra o Potencial Escondido do Seu Negócio com Aplicações IA Integradas
A partir da versão 1.1, o QVR Elite será capaz de tirar partido de múltiplas aplicações de análise baseadas em IA para ajudar os utilizadores a obter informação a partir de vídeos. Por exemplo, o QVR Human consegue criar um sistema de contagem de pessoas que oferece análise em tempo real para permitir aos utilizadores fazer melhores decisões de negócio; e o QVR Face é capaz de construir um sistema de reconhecimento facial para oferecer gestão de participação inteligente, gestão de acesso a portas e outras soluções baseadas em reconhecimento em vários setores de negócio.

Definições de Privilégio de Vigilância Fáceis de Usar e Gerir
O QVR Elite pode usar as mesmas definições de privilégio que o seu NAS hospedeiro, incluindo privilégios de acesso de utilizadores/grupos. A definição "perfis de vigilância" do QVR Elite pode dar acesso personalizado para ver configurações, canais e o e-map a utilizadores específicos. Os utilizadores que receberem acesso personalizado não conseguirão aceder a outros dados no NAS.

Capacidade Expansível
Baseado num NAS da QNAP, o QVR Elite utiliza o sistema de ficheiros do NAS para guardar gravações. Se for necessário armazenamento adicional, então os chassis de expansão da QNAP podem ser adicionados ao NAS e disponibilizados ao QVR Elite.

Disponibilidade

O QVR Elite pode ser descarregado a partir do QTS/QuTS hero App Center.
O QVR Pro Client pode ser descarregado para computadores (Windows e Mac) a partir daqui ou a partir de Google Play e App Center para dispositivos Android e iOS respetivamente.

Como comprar uma licença de subscrição?

Visite a QNAP Software Store para mais informação sobre as licenças de subscrição do QVR Elite.

Requisitos Mínimos de Sistema

  • NAS QNAP NAS com QTS 4.5.1 ou QuTS hero h4.5.1.
  • NAS QNAP com pelo menos 1GB de RAM.
    ⚬  Pelo menos 2GB de RAM são recomendados para a melhor experiência de utilização possível.
    ⚬  Pelo menos 4GB de RAM são necessários quando se usa a saída HDMI.
  • A Container Station tem que estar instalada.
    ⚬  Quando se usa a instalação online, a Container Station será instalada automaticamente.
    ⚬  Quando se usa a instalação offline, a Container Station tem que ser configurada antes da instalação.
Classifique este item
(0 votos)
Ler 938 vezes
Tagged em
Top