A Huawei apresenta uma nova Campanha de Natal com ofertas incríveis para os seus consumidores, desta vez para a Huawei Mobile Cloud. Com esta campanha e a pensar no Natal de cada consumidor, a Huawei pretende ajudá-los a 'abrir espaço para as memórias' desta época festiva, promovendo o lançamento de novos planos de armazenamento na cloud e recursos melhorados para armazenamento de fotografias.

A Huawei acredita que agora é o momento ideal para utilizar a câmara de última geração dos seus dispositivos para registar aqueles momentos preciosos numa imagem ou vídeo, principalmente para aqueles que estão longe, e poder recordar mais tarde. Como tal, até 31 de Dezembro, a Huawei oferece aos novos aderentes da Huawei Mobile Cloud até 50 GB de armazenamento gratuito por 12 meses.

Além disso, a Huawei anunciou ainda um conjunto de novos recursos nos produtos que permitem que todos os seus consumidores tenham acesso a novos recursos de armazenamento de fotografias, segurança de dados aprimorada e ferramentas de backup, juntamente com um pacote de novos planos de subscrição. Os novos recursos adicionados à Huawei Mobile Cloud incluem:

  • 3 opções de assinatura – Planos Standard, Plus e Premium para dar aos utilizadores o máximo de flexibilidade na escolha do plano certo para as suas necessidades;
  • Ferramentas de otimização de imagem – Permitem que os consumidores reutilizem o espaço no seu smartphone, armazenando fotografias de alta resolução em tamanho real na cloud. Esta opção ajuda os consumidores a terem uma versão compacta da fotografia no seu dispositivo móvel para uma visualização rápida.
  • Backup atualizado na Cloud – Garante que o utilizador nunca vai perder as suas memórias mais preciosas, com backups mais frequentes e opção de backups diários e automáticos para membros do plano premium;
  • Encontrar o meu smartphone – Protege os dados do utilizador com os recursos localizar, tocar e bloquear um dispositivo perdido, bem como a opção de apagar remotamente os seus dados, se necessário;
  • Máquina do tempo – Procura restaurar os contactos pessoais do utilizador consoante um registo histórico compilado automaticamente;
  • Aplicações de terceiros – Permite fazer um backup de aplicações de terceiros em todos os dispositivos Huawei diretamente da Cloud;
  • Huawei Drive – Possibilita o acesso do utilizador a todos os arquivos de qualquer dispositivo e a garantia de um lugar seguro para fazer backup com o Huawei Drive.

Ana Lorena, Head of Marketing and Communication of Huawei CBG Portugal, afirma que “com o lançamento dos novos planos de adesão da Huawei Mobile Cloud, a Huawei pretende oferecer aos seus consumidores novas formas de armazenar e gerir as suas fotografias, vídeos, contactos e outras informações importantes, com ainda maior segurança. As festas de Natal e fim de ano  são um momento importante para se ligar à família e amigos, como tal, esperamos que estes novos recursos do produto forneçam a todos as ferramentas necessárias para criar e partilhar memórias incríveis. A Huawei Mobile Cloud, em conjunto com a aplicação Música da Huawei, Huawei AppGallery, Petal Search e Petal Maps, são apenas alguns dos serviços móveis que estamos a desenvolver para oferecer aos utilizadores da Huawei mais liberdade, escolha e flexibilidade”.

A Huawei Mobile Cloud permite que os utilizadores de dispositivos Huawei sincronizem, façam backup e restaurem os seus dados, bem como salvem gratuitamente as suas fotografias, áudios, vídeos, documentos, arquivos compactados e aplicações na cloud. Os utilizadores podem ainda sincronizar automaticamente os seus dados em todos os seus dispositivos Huawei e aceder, de forma simples,  aos seus ficheiros online, através do navegador em cloud.huawei.com ou na Huawei AppGallery.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 215 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top