Executivos a apresentar os seus projetos, equipas de vendas a fazer propostas a novos clientes, ou professores que enfrentam o mundo do ensino à distância – todos requerem o mesmo nesta nova era de colaboração virtual: um som suficientemente claro que lhes permita falar com confianças nas suas reuniões.

Para apoiar as necessidades destes novos ambientes de trabalho, a Shure, líder indiscutível há 95 anos em tecnologia aplicada ao áudio profissional, apresenta o microfone para Home Office MV5C, que proporciona uma qualidade de som de excelência ao priorizar a voz do utilizador e não o meio envolvente. É a solução ideal para os profissionais que trabalham a partir de casa, já que este elegante microfone digital oferece um som claro para videochamadas e conferências a partir de qualquer escritório em casa, sem necessidade de usar auriculares.

“Praticamente todos os setores operam atualmente a partir de casa: produções de televisão, educação, saúde e bem-estar, e o resto dos nossos trabalhos diários. Percebemos rapidamente a necessidade de um som melhor para estas condições,” afirmou John Born, diretor de Produtos Globais da Shure. “O MV5C proporciona um som radicalmente melhorado, com a garantia de uma marca em que os profissionais têm confiado durante décadas para proporcionar os seus melhores momentos no palco. Agora a sua mensagem, apresentação ou história serão ouvidas em alto e bom som, da forma mais simples e concisa possível. 

A configuração de utilização foi simplificada para que qualquer profissional possa desempacotar o MV5C, ligá-lo ao seu computador e começar a usá-lo. Além disso, a sua configuração proporciona modos de áudio distintos que se podem estabelecer facilmente. Os auriculares são opcionais, pelo que os utilizadores podem fazer uma pausa no seu uso e ouvir através de colunas, quer sejam externas ou as do computador. O microfone é compatível com dispositivos Mac e Windows através de ligação direta com os cabos USB-A e USB-C incluídos.

Sempre pronto a usar, o MV5C é um microfone direcional e inclui o Modo de Melhoria do Discurso da Shure para aperfeiçoar a voz do utilizador em chamadas de áudio ou vídeo, para um som ainda mais claro. Os utilizadores podem falar com a segurança de saber que a sua voz será ouvida com clareza durante reuniões, apresentações e aulas virtuais, sem terem de se repetir ou que lhes peçam para falar mais alto.

O MV5C apresenta um design elegante e compacto, que se adequa de forma natural a qualquer escritório para oferecer um som potente com qualidade de estúdio. O seu suporte de mesa é plenamente ajustável e permite ao utilizador fixar facilmente a posição do MV5C na direção da boca. Em suma, o MV5C é uma atualização para o áudio doméstico, que ajuda os profissionais a falar com mais confiança, sabendo que serão ouvidos claramente no outro lado da chamada.

Este microfone da Shure está já disponível em Portugal através do seu distribuidor em Portugal e Espanha da Shure, a EARPRO, responsável oficial da marca desde há mais de 30 anos. O PVP sugerido é de 125€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 287 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top