A QNAP® Systems, Inc. lançou o NAS TS-451D2 de 4 baías, uma solução de gestão de dados com elevado potencial de armazenamento para utilizadores domésticos e PMEs. O TS-451D2 é potenciado por um processador Intel® Celeron® J4025 dual-core a 2,0 GHz (com burst até 2,9 GHz) e está disponível com 2 GB ou 4 GB de memória DDR4 (suportando até 8 GB de duplo canal). O TS-451D2 também inclui encriptação Intel® AES-NI, streaming de media 4K, transcodificação em tempo-real e saída HDMI 2.0 4K, oferecendo uma experiência multimédia de qualidade com ênfase na segurança dos dados.

“Com elevado desempenho, poupança energética, expansibilidade de armazenamento, e capacidades multifunções, o TS-451D2 é uma ótima escolha para casas digitais e empresas em busca de gestão de ficheiros e soluções de acesso remoto,” comentou Jason Hsu, Gestor de Produto na QNAP. “O TS-451D2 também atua como servidor multimédia, permitindo acesso remoto facilitado com um conjunto vasto de apps móveis compatíveis.”

O TS-451D2 inclui quatro portas USB 3.2 e duas portas Ethernet Gigabit para contribuir para fluxos de trabalho mais suaves. Instantâneos LUN baseados em blocos oferecem proteção e restauro de dados completos para ajudar a proteger o utilizador contra ameaças de ransomware. O Hybrid Backup Sync (HBS) fornece backups locais, remotos e na nuvem com a incorporação da tecnologia QuDedup, que consegue deduplicar os dados na fonte para reduzir o uso de armazenamento, largura de banda, e tempo de backup para uma utilização mais otimizada.

O TS-451D2 possui funcionalidades multimédia em abundância, tornando-o numa solução ideal para backup, partilha e streaming de conteúdos. O QuMagie, a app de gestão de fotos com inteligência artificial da QNAP, ajuda os utilizadores a organizar as suas fotos, e os vídeos 4K podem ser transcodificados em formatos de ficheiro universais para reprodução em dispositivos móveis. O TS-451D2 também suporta streaming de vídeo usando Plex®, Smart TVs ou boxes com Plex Media Server ou aplicações Cinema28 da QNAP.

A porta USB frontal do TS-451D2 oferece funcionalidade de cópia “one-touch”, permitindo aos utilizadores fazer backup de dados rápido de e para armazenamento portátil. A capacidade de armazenamento do TS-451D2 também pode ser expandida usando um chassis de expansão USB série TR e TL da QNAP. O App Center integrado também fornece um conjunto vasto de aplicações para ajudar os utilizadores a alcançar mais funcionalidade e valor dos seus TS-451D2: a Virtualization Station pode alojar múltiplas máquinas virtuais, a Container Station permite a execução de aplicações contentorizadas peso-leve, e o QVR Pro ou Surveillance Station podem contribuir para um sistema de videovigilância por IP de nível profissional.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 109 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top