A Internet em casa nunca foi tão importante para as famílias portuguesas como nos últimos meses. O serviço tornou-se o principal meio de acesso a conteúdos de entretenimento, trabalho e educação, evidenciando ainda mais a necessidade de ter sinal de Wi-Fi disponível com qualidade para toda a família e em toda a casa.
 
Assim, num momento de regresso às aulas, em que as famílias vão repensar as suas habitações para uma realidade de trabalho e estudo em casa, a NOS anunciou o lançamento de um novo Power Wi-Fi em parceira com a Plume.

 
Este serviço foi especialmente concebido para melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de forma simples e, além de entregar a melhor experiência de Wi-Fi, a nova oferta permite igualmente um nível superior de segurança e controlo da rede em casa.
  
O novo Power Wi-Fi integra a tecnologia Plume Adaptive WiFi que recorre a algoritmos de Inteligência Artificial na Cloud para otimizar o desempenho da rede e adaptar a qualidade da ligação à necessidade de cada equipamento.
 
Esta tecnologia garante um sinal forte em qualquer área ou tipologia de residência, permitindo várias ligações ao mesmo tempo sem interrupções, e garantindo um desempenho otimizado mesmo em movimento ao direcionar os equipamentos de casa para os diferentes Extenders Wi-Fi.
 
O serviço inclui a App Plume que, além de permitir a instalação de forma fácil e rápida, também possibilita o acesso a funcionalidades de controlo e gestão da rede Wi-Fi, tudo através do telemóvel.
 
Entre outras, o cliente pode monitorizar a performance da rede, verificar o estado da ligação dos equipamentos, personalizar o nome da rede ou partilhar facilmente a password do seu Wi-Fi.

Para os clientes que procuram ainda mais controlo e segurança na sua rede, a NOS disponibiliza uma subscrição adicional na App com recurso às tecnologias HomePass® e AI SecurityTM. Esta opção permite a personalização dos acessos à rede, a proteção online de todos os equipamentos em tempo real, e o controlo parental avançado com horários e filtros de conteúdos para os mais novos.
  
Com o objetivo de adequar a escolha da solução à dimensão de cada casa e nível de exigência do cliente, o Power Wi-Fi está disponível em três modalidades – M, L e XL – a partir de 3 euros/mês, sem fidelização, todas incluindo Wi-Fi adaptativo e App de controlo Plume Wi-Fi. Ainda hoje ficará disponível no site da NOS uma plataforma de recomendação online que indica de forma personalizada qual a melhor modalidade para as necessidades de cada cliente.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 530 vezes Modificado em Ago. 31, 2020
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top