A Angelbird, empresa austríaca especializada no fabrico de soluções de armazenamento de dados de alta tecnologia, apresenta os seus novos cartões AV PRO microSD V60.

Os cartões microSD da Angelbird oferecem tecnologia de nível profissional, demarcando-se para robustez e capacidade de armazenamento de 128 GB ou 256 GB, sendo indicados para gravações em 4K+ com recurso a drones, câmaras de ação ou consolas de jogos.

Esta solução da Angelbird é compatível com os codecs profissionais Apple ProRes e Blackmagic RAW, estando totalmente capacitada para as principais câmaras da Blackmagic, Canon, DJI, Fujifilm, GoPro, Nikon, Panasonic, Sony, entre outras.

Os AV PRO microSD V60 de alto desempenho têm a capacidade para gravar grandes quantidades de dados a altas velocidades. São perfeitos para capturar panorâmicas aéreas ou fazer parte de sessões com múltiplas câmaras com ângulos de gravação únicos.

O seu hardware foi desenhado com base em vários anos de experiência e múltiplos testes. Os cartões microSD são fisicamente resistentes a choques, poeira, raios X e respingos. Foram ainda realizados testes de desempenho de -25º C a +85º C, que os cartões superaram. Os cartões AV PRO microSD foram projetados para satisfazer os requisitos dos criadores de conteúdo mais exigentes, sem limitações.

O desempenho e a funcionalidade dos cartões microSD AV PRO permitem adaptar-se a vários dispositivos como drones, câmaras de ação, smartphones ou tablets. Na embalagem encontrará um adaptador microSD UHS-II para SD UHS-II para uso em câmaras DSLR.

A linha de produtos AV PRO eleva a velocidade a limites desconhecidos enquanto opera de maneira segura. Todas as soluções multimédia AV PRO (CFexpress, CFast 2.0, SD, microSD e SSD de 2,5") têm em conta as necessidades reais dos profissionais do setor audiovisual. Entre outras, apresentam a tecnologia Stable Stream™, ideal para a gravação de vídeo de alta definição sem perdas e com um nível de processamento constante.

A Angelbird dispõe de uma equipa de profissionais responsável por detetar problemas e recuperar dados de forma segura nos laboratórios das suas instalações. Este serviço cobre o equipamento no qual ocorreram danos físicos e/ou problemas de software, como corrupções de dados ou ficheiros. Finalmente, a Angelbird estende aos seus clientes um acordo de não divulgação para assegurar que a privacidade e a confidencialidade dos seus conteúdos estão também protegidas.

Os novos cartões microSD da Angelbird estão já disponíveis em Portugal através da Robisa.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 260 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top