Fácil de implementar e manter, o ThinkSmart View foi desenvolvido por especialistas para proporcionar uma utilização fiável e sempre disponível. A interface de ecrã tátil intuitiva (com início de reunião do Microsoft Teams apenas com um toque) possibilita acabar com os atrasos na marcação de acesso telefónico. Responsável por assegurar os aspetos administrativos e colaborativos, o ThinkSmart View, com um design apelativo e intuitivo, chega a Portugal para permitir a todos os utilizadores desfrutar ao máximo da produtividade, seja para trabalhar no escritório ou em casa.

Compatível com instruções por voz, com o ThinkSmart View a colaboração fica muito mais fácil, seja para fazer chamadas de voz ou de vídeo sem afetar o trabalho em curso no PC. Além disso, as reuniões tornam-se mais produtivas e centradas nos conteúdos através da aplicação Telefone IP do Microsoft Teams, permitindo desfrutar do som cristalino em contextos privados com potentes microfones e colunas incorporados – também pode ser utilizado em público com os Auscultadores de cancelamento de ruído ativo ThinkPad X1 opcionais.

Reconhecido pelas funcionalidades de segurança, o ThinkSmart View possui um botão para silenciar e um obturador da câmara incorporados para proteger os utilizadores de serem vistos ou ouvidos quando não querem. Enquanto não estiver a ser utilizado, o dispositivo permanecerá bloqueado com um número de identificação pessoal (PIN) de quatro dígitos e, se estiver emparelhado via Bluetooth®, será bloqueado juntamente com o PC. Além desta funcionalidade, uma das principais vantagens deste dispositivo remete para o Lenovo Smart Office Professional Services. Disponível sem custos adicionais, este fornece serviços personalizados adaptados à gama Smart Office para tirar o máximo partido destas soluções de colaboração inovadoras.

Com Cortana integrada, o Lenovo ThinkSmart View será o primeiro monitor do Microsoft Teams no mercado com o Yealink assumindo-se como um dos primeiros dispositivos dessa categoria. Os monitores Microsoft Teams com Cortana estarão disponíveis nos EUA ainda este ano, com planos de expansão da Cortana para outros mercados no futuro.

ThinkSmart View já está disponível no site da Lenovo, com um PVP a partir de 389€ já com IVA incluído.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1310 vezes
Tagged em
Top