Os clientes NOS podem agora ter uma Apple TV 4K com o serviço de TV da NOS, a melhor box de entretenimento do mercado que permite ver os melhores programas de TV, filmes, música, fotos, jogos entre milhares de apps entretenimento.

A NOS anunciou que atuais e novos clientes podem ter uma box Apple TV 4K integrada nos pacotes de televisão da NOS como box principal, que permite aceder aos melhores conteúdos e funcionalidades da televisão da NOS.  Com a Apple TV 4K, os clientes da NOS podem também usar a app Apple TV para comprar ou alugar filmes, desfrutar da melhor música e de milhares de outras apps incluindo jogos, fitness e educação, por apenas mais € 4,99 por mês e sem nenhum custo inicial.

A partir de hoje, os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, cinema, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos sete dias. A estes conteúdos juntam-se ainda os mais recentes êxitos do cinema no Videoclube NOS, bem como um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play. Não há limites para o entretenimento na NOS com a Apple TV. 

Os clientes da NOS que adiram ao pacote com Apple TV 4K vão poder beneficiar da oferta de um ano do Apple TV + gratuitamente e ver filmes e séries Apple Originals, dos maiores contadores de histórias do mundo na app Apple TV.

De acordo com Luís Nascimento, administrador da NOS: “À melhor experiência de televisão junta-se a marca de referência em inovação e usabilidade. A Apple TV permite aos nossos clientes o acesso a um mundo de diversão, a todas as grandes funcionalidades a que a NOS já habituou o mercado português, como as gravações dos últimos sete dias ou o Videoclube, e ainda permite aceder às melhores apps de filmes, música ou jogos. Esta parceria é mais uma prova do espírito de inovação da NOS, mas, principalmente, é algo que vem reforçar ainda mais o leque de opções de entretenimento dos nossos clientes”.

A Apple TV 4K promete oferecer a mais incrível experiência cinematográfica com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. A Apple TV 4K tem um comando de tecnologia touch de grande precisão que torna inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluida. E com um simples toque os clientes da NOS com outros equipamentos Apple podem partilhar filmes e programas de TV em 4K HDR e, ainda, músicas e fotos.

Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em todos os canais de venda da NOS como as lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV desde 39,98 euros por mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB. Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas +4,99€/mês, sem qualquer custo inicial.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1862 vezes
Tagged em
Top