O segmento “Direct-to-Consumer & International” da The Walt Disney Company, escolheu 15 de setembro como a data de lançamento do serviço Disney+ em oito mercados da Europa Ocidental e do Norte.

O serviço de streaming será lançado em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo em simultâneo, no dia 15 de setembro. O preço para Portugal foi também confirmado, 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.

O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa, incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço.

No lançamento, os subscritores terão acesso a “The Mandalorian”, série aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau; a “High School Musical: O Musical: A Série”, uma abordagem criativa e atual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de homenagear os temas clássicos do filme; a “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, que explora o maravilhoso e muitas vezes surpreendente mundo de objetos enganosamente familiares; e a “Togo”, filme sobre duas das principais figuras da “Corrida do Soro de Nome” em 1925, o norueguês Leonhard Seppala e o seu cão Togo. Entre muitos outros títulos originais disponíveis no lançamento estão: “Encore!”, com Kristen Bell como produtora executiva; “Diário de uma Futura Presidente”, criado e produzido por Ilana Peña (“Crazy Ex-Girlfrined”) e com Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) como produtora executiva, assim como “A História da Imagineering” uma série documental que dá a conhecer o trabalho extraordinário do grupo de criativos que dá vida aos parques Disney.

Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. O serviço inclui ainda a possibilidade dos pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.

Para mais informações visite www.disneyplus.com .

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 1456 vezes
Tagged em
Top