A maior loja da Huawei abriu as portas, quarta-feira (24 de Junho), em Shanghai, na China, onde a marca é líder de mercado no segmento de smartphones. A loja que está localizada no edifício Nanjing, situado na Nanjing East Road, num dos centros comerciais da cidade, conta com uma área de quase 5.000 metros quadrados recheada dos mais inovadores produtos e serviços da marca.

O edifício em estilo Art Deco, construído em 1935, por Silas Aaron Hardoon, um magnata britânico ligado ao setor do imobiliário, foi alvo de uma cuidadosa renovação, para que fosse incorporado com um design e materiais modernos, conferindo uma nova vida a este edifício histórico. O objetivo da Huawei é que este espaço seja um espaço onde a comunidade local possa descobrir todas as inovações da marca, aprender e partilhar experiências.

"A Huawei sempre valorizou a sua relação com os consumidores. O nosso relacionamento não se baseia apenas numa ligação comprador-vendedor, pois existe um vínculo profundo com os nossos clientes. A nossa flagship store é um local para os consumidores, parceiros e programadores se encontrarem com a marca. Por isso, a Huawei integrou neste espaço uma área dedicada à Seamless AI Life, oferecendo aos consumidores a oportunidade de explorar uma estratégia de vida inteligente que a conectividade omnipresente e a Internet das Coisas (IoT) estão a introduzir", disse Richard Yu , CEO do Consumer Business Group da Huawei.

A abertura de lojas próprias faz parte da estratégia de crescimento da Huawei a nível mundial, tendo a Huawei escolhido, nos últimos anos, localizações importantes pelo mundo para abrir espaços comerciais próprios, de forma a estar, cada vez mais, perto dos clientes. No ano passado, a Huawei abriu a sua primeira loja global no centro de Shenzhen, onde a empresa está sediada. Além da China, a Huawei tem lojas em Madrid, Espanha, Paris, França e Lisboa entre outras.

Conheça de perto uma Estratégia de Vida Inteligente

A nova loja da Huawei oferece aos consumidores uma experiência integrada em todos os cenários, permitindo aos visitantes experimentar e conhecer verdadeiramente como é que a Inteligência Artificial (AI) se pode integrar e melhorar o seu dia-a-dia.

"A tecnologia 5G torna possível uma vida assistida por AI perfeita. As palavras não conseguem transmitir a realidade dessa transformação. Queremos que os consumidores venham à nossa loja para experimentar em primeira mão a conveniência de um estilo de vida melhorado pela AI", acrescentou Herman Zhu, CMO da Huawei Consumer Business Group.

Na Área Huawei Seamless AI Life os clientes podem testar a tecnologia Huawei em cinco cenários – Casa Inteligente, Escritório Móvel, Fitness e Saúde, Viagens e Entretenimento –, conseguindo, verdadeiramente, vivenciar a conveniência trazida pelo progresso científico e tecnológico. A flagship store da Huawei disponibiliza ainda espaços públicos e um pátio onde os consumidores podem aproveitar para relaxar.

Na flagship store estará disponível toda a gama de produtos da Huawei e irá contar com cerca de 220 consultores experientes com suporte em 10 idiomas para ajudar os clientes. Além disso, a principal loja da Huawei também irá realizar várias palestras gratuitas sobre os mais variados temas, desde música, a programação e novos produtos, entre outros.

Por forma a assinalar de forma especial a inauguração da maior loja da Huawei do Mundo, no terceiro andar, os concumidores vão encontrar uma exposição fotográfica intitulada ""Clairvoyant Proverb", onde se podem encontrar imagens do Wangkai Photograph, um estúdio fotográfico de renome em Xangai.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 137 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top