A Huawei lançou esta semana o Huawei P Smart Pro, o mais recente smartphone de média gama da marca, que promete uma experiência de visualização sem fronteiras através do ecrã FullView de 6,59 polegadas e uma experiência de fotografia sem limites com a câmara frontal pop-up que irá enaltecer as selfies.

“O Huawei P Smart Pro é um smartphone desenvolvido especialmente para o segmento jovem que dão especial valor à componente multimédia e ao design, bem como ao facto do preço ser bastante competitivo. Contudo, acreditamos que este modelo não se restringe apenas aos mais novos mas que será um smartphone que irá satisfazer a generalidade dos consumidores”, refere Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei Consumer em Portugal.

Em destaque no Huawei P Smart Pro está a câmara tripla traseira de 48MP, com ultra grande angular, que recorre à Inteligência Artificial (AI), o que permite captar fotografias excecionais. Herdando a força tecnológica da Huawei em fotografia de baixa luminosidade, o Huawei P Smart Pro consegue tirar fotografias de alta qualidade com detalhes nítidos mesmo em condições de baixa luz.

O Huawei P Smart Pro vem confirmar, mais uma vez, a capacidade da Huawei na produção de smartphones de qualidade a pensar nos consumidores mais jovens. O novo Huawei P Smart Pro mantém o desempenho suave e a longa duração da bateria, ao mesmo tempo que continua a destacar uma das grandes vantagens da Huawei, a fotografia. Este dispositivo melhora o desempenho da câmara através da integração de hardware e software, permitindo aos utilizadores novas formas de capturar momentos únicos no seu dia-a-dia. 

O Huawei P Smart Pro está equipado com uma câmara tripla assistida por AI, que inclui uma lente de 48MP ultra clara, uma lente ultra grande angular de 8MP e uma lente de profundidade de 2MP. Com este sistema de câmaras os utilizadores podem tirar fotografias excecionais com detalhes nítidos, sem a necessidade de fazer retoques.

 

A lente ultra grande angular de 8MP oferece um campo de visão de 120 graus para fotografias e vídeos, quase o dobro do ângulo de visão de 78 graus oferecido pelas lentes tradicionais. Seja para fotografar cenários naturais, arquitetura urbana ou fazer uma fotografia de grupo, um campo de visão mais amplo permite ao utilizador uma maior oportunidade para contar a sua história. A câmara de 2MP de profundidade ajuda a criar efeitos bokeh, tornando os retratos ainda mais vibrantes.

O Huawei P Smart Pro utiliza ainda algoritmos de AI para melhorar as imagens. A redução de ruído Multi-Frame integrada alimentada pela tecnologia AI da Huawei permite exposições longas de até seis segundos em fotografias sem tripé, ajudando os utilizadores a fotografar melhor à noite sem medo de olhos vermelhos ou ruído causado pela exposição prolongada.

Além disso, com o reconhecimento de AI de cenas, o Huawei P Smart Pro pode identificar rapidamente mais de 500 cenários, como por exemplo comida, plantas, animais ou até mesmo monumentos

A câmara tripla traseira permite aos utilizadores captar fotografias mais nítidas, enquanto que a câmara frontal pop-up é projetada para fotografar retratos com detalhe. O Huawei P Smart Pro integra uma câmara frontal de 16MP emparelhada com notáveis algoritmos de AI para enriquecer os seus retratos com efeitos especiais de luz para a selfie ideal.

O Huawei P Smart Pro apresenta uma moldura superior e inferior mais fina para obter a alta relação ecrã-corpo de 91% e maximizar a área de visualização. Este modelo integra um auricular Micro-Seam, incorporado na moldura superior e um sensor de luz ambiente oculto instalado na parte inferior do ecrã. 

Com um ecrã LCD FullView de 6,59 polegadas, uma resolução de ecrã de 2340 x 1080 pixels, relação de contraste de 1500:1, bem como uma ampla gama de cores de 85%, o Huawei P Smart Pro oferece uma paleta de 16,7 milhões de cores realçando os detalhes e tornando as cores mais vibrantes. Este dispositivo apresenta ainda o Modo Conforto Ocular, de forma a proteger os olhos dos utilizadores e a proporcionar uma experiência de leitura mais confortável. Além disso, o ecrã é certificado pela TÜV Rheinland para bloquear a luz azul nociva.

O Huawei P Smart Pro conta ainda com uma solução de impressão digital lateral, que combina o botão de energia e o de desbloqueio de impressão digital para que os utilizadores tenham um único botão para múltiplas finalidades. Este design garante a integridade dos painéis frontal e posterior, ao mesmo tempo que proporciona velocidades de desbloqueio rápidas. 

O Huawei P Smart Pro é alimentado pelo chip Kirin 710F, um processador de alto desempenho e baixo consumo de energia que garante uma experiência rápida e suave para o utilizador, melhorando efetivamente a vida útil da bateria. Em comparação com o Kirin 659, o Kirin 710F oferece um desempenho em single-core cerca de 75% superior e cerca de 68% melhor desempenho em multi-core. O GPU também duplica a eficiência energética e proporciona um desempenho 1,3 vezes superior.

Além disso, o Huawei P Smart Pro suporta a tecnologia de armazenamento de canal duplo UFS2.1 e o EROFS (Extendable Read-Only File System) da Huawei para oferecer melhor desempenho de leitura/gravação e um armazenamento mais eficiente, libertando mais espaço para que o telefone execute facilmente as aplicações mais pesadas.

O Huawei P Smart Pro conta com uma grande bateria de 4000mAh (valor típico), em conjunto com 6GB de RAM e 128GB de ROM com armazenamento expansível de 512GB (vendido separadamente).

Classifique este item
(0 votos)
Ler 498 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top