O recém-lançado update dirigido ao Windows 10 (o KB4532695) que prometia resolver um bug na barra de pesquisas está a causar alguns problemas adicionais ao sistema operativo, sendo que o mais frequente é o bloqueio sucedido de um “Blue Screen of Death”.

De acordo com as informações encontradas no fórum Answers.com, o update acaba por desligar as placas de som dos computadores, além de desativar as ligações de rede sem fios (seja por Bluetooth ou Wi-Fi), existindo mesmo casos de ligações de rede por cabo estarem também a ter problemas de conexão. Segundo alguns utilizadores, estes problemas acabam por ser resolvidos com um simples reiniciar do computador, porém esta solução é apenas temporária, visto que passado algum tempo começa a apresentar problemas de ligações novamente.

Outras das queixas mais frequentes indicam que este update acaba por causar um “boot” mais lento, existindo relatos que o Windows passava a demorar mais de 5 minutos a iniciar.

Mas o mais insólito acaba por ser o facto de muitos dos utilizadores relatarem que afinal o update não resolve aquilo que se propõe, pelo que os bugs encontrados na barre de pesquisa continuam, ou, em alternativa, acaba por apresentar outros problemas…

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 723 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top