A Microsoft lançou recentemente uma atualização que promete resolver uma falha muito importante com a pesquisa que assolava os utilizadores desde o update de novembro de 2019.

Este problema já há algum tempo que andava a causar dores de cabeça aos utilizadores do Windows 10 e também aos programadores responsáveis pelo desenvolvimento do sistema operativo, e estava relacionado com a pesquisa no explorador de ficheiros. Uma bug que já desde o final do ano estava identificado e que teimava em ser corrigido.

Assim, e de acordo com o popular site Tom’s Hardware, a patch KB4532695 acabou de ser lançada e corrige os problemas que chegaram com o update de Novembro de 2019 e até o de Maio. De facto, a pesquisa parece ser o elemento comum das diversas correções.

Este update resolve, assim, um problema que fazia com que aparecesse uma caixa cinzenta na pesquisa que está no Painel de Controlo e no Explorador de Ficheiros. Dá conta também de uma situação que impedia que se colasse texto na barra de pesquisa através do botão direito do rato.

Além disso, este patch KB4532695 corrige também um problema com a remoção de pendrives em hubs USB Tipo-C e outro muito importante. É que em algumas ocasiões não era possível jogar em multiplayer.

Mais informações podem ser encontradas em https://support.microsoft.com/en-us/help/4532695/windows-10-update-kb4532695 .

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 757 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top