Duas gamas, três modelos disponíveis. Depois da loucura no seu lançamento, as novas Xiaomi Mi Tvs voltam a estar disponíveis em todas as lojas físicas da marca e prometem revolucionar o mercado europeu.

Embora considerada a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo, o universo da Xiaomi apresenta uma gama bastante completa que vai além dos conhecidos telemóveis. Com a missão de possibilitar o acesso à melhor tecnologia a todos, o seu mais recente lançamento foram as Smart TV, que se encontravam esgotadas em grande parte do país, mas já se encontram novamente disponíveis em todas as Mi Stores.

As Xiaomi Mi TV pretendem aliar a qualidade de imagem com a qualidade de construção do hardware. Até ao momento, são três os modelos disponíveis: enquanto que a Mi TV 4A, de 32 polegadas, se apresenta com uma resolução de 1366 por 768 (HD), sistema android 9.0 e acesso à Google Play Store, a Mi TV 4S está disponível em 43 e 55 polegadas, 4K UHD – HDR, com sistema android 9.0, suavização de movimento (motion smooth) e acabamento do corpo em metal.

 

São quatro as Mi Stores já disponíveis no país e encontram-se localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 725 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top