A ASUS anunciou o Mini PC PN62, um computador ultracompacto de alta performance para uma ampla variedade de aplicações para casa e negócio. Com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração e suporte para memórias DDR4 2666 MHz ultrarrápidas, o Mini PC PN62 está à altura até das tarefas mais exigentes, e o seu tamanho reduzido e compacto, torna-o ideal para situações onde um PC tradicional não se enquadraria, tais como digital-signage e centros multimédia em casa.

A rede WiFi 6 (802.11ax) garante transferências de dados estáveis e de alta velocidade, mesmo em ambientes de rede com muito tráfego, e porta USB-C com Power Delivery (PD) permite transferência de dados, alimentação e suporte DisplayPort através de um único cabo. O Mini PC PN62 também inclui um sensor infravermelhos (IR) e é compatível com Microsoft Cortana através de um conjunto de dois microfones frontais para aplicações de controlo de voz.

O ASUS Mini PC PN62 conta com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração, que permitem um aumento de até 3.4% no desempenho de tarefas diárias em comparação com os processadores de gerações anteriores, garantindo uma experiência simples e responsiva nos mais variados cenários de utilização.

Mini PC PN60

A última novidade da célebre gama ASUS Mini PC também conta com memória de alta velocidade DDR4 2666 MHz que é 1.25X mais rápida que a memória DDR 2133MHz, assegurando um excelente desempenho nas tarefas diárias.

Com um design moderno de linhas elegantes e acabamento em alumínio escovado, o Asus Mini PC PN62 enquadra-se em qualquer casa, escritório ou ambiente comercial. Compacto e leve com 115mm x 115mm x 49mm e um volume de 0.62 litros, pode ser colocado em praticamente qualquer lugar, inclusive fixá-lo na traseira de um monitor com suporte VESA, poupando espaço com solução tudo em um.

Graças ao design de chassi deslizante, é fácil adicionar ou atualizar um SSD M.2, HDD 2.5, SSD ou memórias em dois simples passos, utilizando apenas uma chave de fendas.

O ASUS Mini PC PN62 permite conectividade com várias portas, incluindo uma ligação frontal USB 3.1 Gen 2 Type™, com suporte para carregamento de bateria 1.2 e uma porta configurável para garantir compatibilidade com dispositivos de gerações anteriores, monitores adicionais ou múltiplas ligações de rede. Também conta WiFi 6 (802.11ax) para ligações sem fio de alta velocidade.

Com suporte para Power Delivery através de USB, o Mini PC PN62 permite carregar um telemóvel ou acessório, e ser alimentado através de um monitor compatível[1] ou outro dispositivo, eliminando a necessidade de um adaptador de corrente adicional, para uma área de trabalho minimalista sem cabos.

O ASUS Mini PC PN62 vem equipado com placa gráfica Intel UHD integrada, para que possa ver desde o primeiro momento vídeos ou imagens com a espantosa resolução 4K UHD. Ao suportar dois monitores permite expandir a área de trabalho em vários ecrãs para uma experiência mais confortável e uma maior produtividade.

O ASUS Mini PC PN62 conta com um design de eficiência energética que reduz o impacto ambiental ao mesmo que ajuda a diminuir os custos operacionais em ambientes domésticos ou comerciais. A série ASUS Mini PC é amiga do ambiente e recebeu alguns dos principais certificados ambientais da indústria, incluindo Energy Star. O Mini PC PN62 consome apenas 8.14 W em modo inativo. Também é silencioso gerando apenas 21.5 dBA em modo inativo e 36.9 dBA em pleno funcionamento.

O ASUS Mini PC PN62 estará disponível em breve.

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 275 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top