A NOS vai passar a disponibilizar aos seus clientes mais informação sobre os períodos de fidelização contratuais, os encargos associados e a fórmula de cálculo do valor a suportar no caso de cessação antecipada do contrato e ainda informação sobre a qualificação das situações extraordinárias que permitem aos seus clientes resolver o contrato antes do tempo sem qualquer encargo associado.

 
Com estas medidas a NOS tem como principais objetivos: 

  • explicar de forma simples e ilustrativa situações que permitem a livre resolução do contrato, como por exemplo a alteração de morada, situação de desemprego ou doença prolongada, entre outras;
  • alargar os canais de divulgação onde é disponibilizada informação associada à cessação do contrato, para além da FIS – Ficha de Informação Simplificada e da fatura com detalhe mínimo.

Esta informação, que estará disponível no site, no final de janeiro, e na App e na área de cliente, no início de fevereiro, é mais uma medida de simplificação, transparência e criação de valor para os portugueses por parte da NOS, que se junta a outras recentemente divulgadas. 
 
A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.
 
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
 
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

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