A TP-Link, fabricante de soluções de conetividade para empresas e para o mercado de consumo, anuncia o novo Archer MR600. Trata-se do primeiro router da TP-Link com suporte para ligações 4G+ Cat6 para potenciar velocidades de dados até 300Mbps.

O novo router Archer MR600 oferece uma comodidade e versatilidade sem precedentes. Além disso, assegura grande compatibilidade com duas antenas LTE 4G para garantir uma conexão mais fluída, estável e eficiente, esteja o utilizador em casa ou trabalhando em qualquer lugar – basta inserir um cartão Micro SIM.

O Archer MR600 suporta 4G+ Cat6, que emprega a tecnologia de Carrier Aggregation (agregação de ligações) para potenciar uma velocidade de dados até 300Mbps nas bandas de 2.4Ghz e de 867Mbps na de 5GHz. Desta forma, o utilizador pode disfrutar de filmes em HD sem interrupções, de jogos sem lag ou de downloads de alta velocidade.

O router dispõe ainda de portas Gigabit Ethernet com suporte para velocidades elevadas e ligações fiáveis para equipamentos de banda larga como Smart TV, consolas de jogos, dispositivos NAS ou STP (decodificadores).

Além disso, oferece uma ligação 3G/4G para até 64 dispositivos sem fios em simultâneo, como smartphones, tablets ou portáteis. Dispõe ainda de 4 portas LAN Gigabit preparadas para disponibilizarem acesso à net em equipamentos com fios, como os computadores de secretária.

O Archer MR600 proporciona o tipo de ligação perfeita para locais como estâncias de férias, casas de hóspedes ou locais mais remotos. Com um modem 4G+ integrado e uma ranhura para cartões integrada no corpo do equipamento, o utilizador precisa apenas de um cartão SIM e de acesso ao Router para disfrutar de uma rede 4G de alta velocidade.

O Archer MR600 já está disponível por um PVP aproximado de 159€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 303 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top