A Microsoft confirmou no seu site de suporte que a instalação da atualização cumulativa KB4515384 para o Windows 10 V1903 impede a utilização de Redes Wi-Fi em PC’s com determinados adaptadores de rede.

De acordo com o change log, a Microsoft e a NEC descobriram uma incompatibilidade em dispositivos que executam o Windows 10 V1903, possuem processador Intel Centrino 6205/6235 e placas de rede  Broadcom 802.11ac. Esta incompatibilidade faz com que os utilizadores não consigam usar quaisquer redes Wi-Fi após a instalação desta atualização.

Este problema fará com que o driver Wi-Fi no Gestor de dispositivos mostre um ponto de exclamação a amarelo, o ícone de rede na barra de tarefas mostre a notificação de ligação indisponível e nas definições de Rede & Internet não sejam mostradas redes Wi-Fi.

Enquanto a Microsoft e a NEC trabalham numa correção definitiva, os utilizadores poderão como solução temporária aceder ao Gestor de Dispositivos, selecionar o adaptador Wi-Fi e desligar/ligar novamente o mesmo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 306 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top