A NOWO lançou uma nova campanha cuja oferta permite aos clientes criarem um pacote à sua medida, reforçando a liberdade de escolha, a transparência e a justiça nos preços.

Com o mote “Liberdade para criar um pacote é topping”, a campanha tem como objetivo reforçar o posicionamento com que a NOWO nasceu em 2016, permitindo aos clientes criarem um pacote à sua medida,  começando por um serviço base de 20€ por mês com internet de 120 megas. O cliente tem a possibilidade de compor o serviço que deseja aumentando a velocidade da internet, o alcance do wifi e acrescentando os “toppings” que variam entre televisão com 90 ou 140 canais, duas boxes, dois planos de voz, e a possibilidade de ter até 6 cartões com planos diferentes até 5GB para telemóvel.

“Com esta campanha, reforçamos a liberdade de escolha dando a todos os consumidores a possibilidade de adaptarem o serviço que querem subscrever às suas reais necessidades, não tendo que comprar o que não precisam. Além disso, reforçamos os valores da transparência e justiça dos preços, assumindo uma nova postura que assenta na adoção de preços redondos, ou seja, não queremos que os consumidores se sintam enganados por verem preços psicológicos, arredondados a 99 cêntimos, para terem a sensação que estão a fazer um bom negócio ou para ser difícil fazer as contas. Por norma, a NOWO já se apresenta como tendo os preços mais competitivos do mercado – não precisamos de usar esses artifícios para parecer mais baratos”, refere Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da NOWO.

A campanha, com criatividade a cargo da agência By conta com a presença do elenco do projeto “ÚLTIMO ANDAR” que tem uma parceria com a NOWO para campanhas publicitárias e para conteúdo em social media. A NOWO aposta assim num segmento mais jovem e familiar e acima de tudo nas jovens promessas do entretenimento.

A campanha é constituída por vários filmes que estarão em exibição em TV e nas redes sociais que, de uma forma livre e divertida, apresentam e exemplificam a liberdade de escolha na aquisição dos serviços da NOWO, e a simplicidade e transparência no produto comunicado. A campanha está ainda presente em OOH e digital.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 778 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top