A Samsung anunciou na passada semana que está a preparar novo lançamento do Galaxy Fold a partir de setembro.

Após algum tempo a investigar e analisar detalhadamente o design do seu equipamento dobrável, a Samsung implementou as melhorias necessárias e submeteu o Galaxy Fold a testes rigorosos para avaliar as alterações realizadas. 

As otimizações no design e na construção deste dispositivo incluem:

  • O prolongamento da camada protetora superior do ecrã Infinity Flex além da moldura (bezel), deixando assim claro que esta é parte integrante da estrutura do ecrã, e não pode ser removida.
  • A incorporação de reforços adicionais no Galaxy Fold para melhor o proteger de partículas externas, mantendo a experiência ‘dobrável’ que o distingue:
    • A dobradiça foi fortalecida com novas tampas de proteção.
    • Foram incluídas camadas de metal adicionais sob o ecrã Infinity Flex para reforçar a proteção do ecrã.
    • Foi reduzido o espaço entre a dobradiça e o corpo do Galaxy Fold.

A par destas otimizações, a Samsung tem também trabalhado na melhoria da experiência global do utilizador com o Galaxy Fold, incluindo na otimização de aplicações e serviços para uma experiência de utilização única. Atualmente, a Samsung está a realizar os testes finais de produto para poder trazer o Galaxy Fold aos utilizadores em setembro, nos mercados selecionados. Mais detalhes sobre o lançamento serão partilhados mais perto da data.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1480 vezes
Tagged em
Top