WeDo Technologies, líder mundial em garantia de receita e no combate à fraude, reuniu mais de 200 profissionais das telecomunicações no seu recente evento WeMeet Europe, agora na 14ª edição. A tecnológica partilhou com os operadores presentes insights sobre como o 5G vai revolucionar os modelos de negócio existentes e apresentou as áreas chave onde está a investir, tendo em vista apoiar as estratégias de garantia de receita e de mitigação de risco dos operadores.

O evento contou com a participação de grandes operadores de telecomunicações como a BT Group, MTN Group, Orange, Telus, Virgin Media, Viva Bolivia e Unitel e a WeDo Technologies aproveitou a ocasião para apresentar o RAID 8.1, a nova release da sua plataforma de gestão de risco, e a nova oferta WAVE Managed Services.

O RAID 8.1 é uma plataforma avançada de software de gestão de risco e conta com várias evoluções na área de machine learning, automação e arquitetura na nuvem, essenciais na era do 5G. O RAID 8.1 permite aos operadores receberem informação em tempo real sobre os riscos inerentes ao seu negócio, oferecendo insights que melhoram a sua capacidade de resposta a novos riscos e requisitos de compliance.

O WAVE Managed Services permite aos operadores alavancar o know-how da WeDo e a sua experiência na indústria Telecom, transformando o seu ecossistema digital e desenvolvendo um roadmap estratégico no sentido de escalar as suas capacidades de gestão de risco e de negócio. O WAVE Managed Services dá aos operadores a possibilidade de escalarem o know-how e a produtividade das suas equipas, contando com uma equipa multidisciplinar, com competências de negócio, de desenvolvimento e de data science, que os pode ajudar a otimizar a gestão de áreas complexas do seu negócio.

“À medida que a implementação de redes e serviços 5G continua a acelerar, a grande questão continua a ser se as estratégias de gestão de risco dos operadores estão preparadas para lidar com esta revolução. As nossas conferências são uma grande oportunidade para discutirmos as mais recentes inovações no combate à fraude e à perda de receita, oferecendo uma plataforma singular onde os nossos clientes podem partilhar as suas histórias de sucesso e oferecer insights sobre a evolução do ecosistema”, diz Bernardo Galvão Lucas, Chief Strategy and Marketing Officer da WeDo Technologies.

Para mais informação sobre os grandes destaques do WeMeet Europe e outros eventos da WeDo visite https://www.wedotechnologies.com/en/events/.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1556 vezes
Tagged em
Top