A Arriva anunciou que escolheu a Vodafone para equipar com ligação Wi-Fi cerca de 260 autocarros da TST – Transportes Sul do Tejo e da Arriva Portugal.

De acordo com a empresa, “numa era cada vez mais digital, a TST e a Arriva Portugal pretendem, com esta nova funcionalidade a bordo, dar uma maior comodidade aos seus clientes e colaboradores. E a Vodafone foi o parceiro escolhido pela Arriva para modernizar estas viaturas, aumentando a conetividade dos passageiros”.

O Wi-Fi será gratuito para os passageiros das duas empresas a partir de 17 de junho sendo que as viaturas equipadas estarão devidamente identificadas através de uma sinalética própria que ser visível no exterior e no interior. Além disso, os écrans multimédia e painéis informativos a bordo das viaturas vão apresentar uma campanha informativa na qual será dada a conhecer a existência do sistema e o procedimento para o cliente efetuar o registo.

“Este projeto enquadra-se na estratégia da Arriva, grupo onde pertence a TST e a Arriva Portugal, de oferecer aos seus clientes mais serviços, melhorando a sua experiência a bordo”, refere a empresa.

A empresa refere ainda que os clientes que na primeira vez acederem à rede Wi-Fi TST ser-lhes-á pedido que se registem e aceitem os termos e condições de utilização da rede.

Após efetuar o registo, poderá, em qualquer autocarro TST equipado com o sistema, aceder de forma gratuita à rede Wi-Fi.

A empresa refere ainda que os dados recolhidos no momento do seu registo, integrarão uma base de dados TST e  serão utilizados para que, de forma fácil, rápida e direta, seja possível

Classifique este item
(0 votos)
Ler 604 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top