Vodafone lança novos smartphones Vodafone Smart N10 e Smart V10 - Wintech

A Vodafone acaba de lançar os novos smartphones Vodafone Smart N10 e Vodafone Smart V10, já disponíveis em todas as lojas da Empresa. A nova série Vodafone Smart disponibiliza a mais recente tecnologia e qualidade de equipamentos móveis, apresentando ainda um design elegante em linha com os mais recentes dispositivos do mercado.

Com um design moderno de superfícies curvas, o Vodafone Smart V10 apresenta um impressionante ecrã de 5.9’’ HD+ com um formato de 19:9, possibilitando aos utilizadores terem a experiência de um grande ecrã num smartphone. A par disso, tem um processador Qualcomm Quad-core SDM429TM, 32GB/3GB de memória interna e uma bateria de 3400mAh.

Com o mais recente sistema operativo AndroidTM PieTM, os utilizadores terão uma melhor experiência de navegação. E para registar e partilhar os momentos do dia-a-dia, o Vodafone Smart V10 é composto por uma câmara traseira dupla – de foco automático de 13MP e de foco manual de 5MP – e uma câmara frontal de 8MP que permite tirar maior partido da experiência da fotografia no modo retrato, com efeito de profundidade de campo. 

Por sua vez, o novo Vodafone Smart N10 oferece um design arrojado assente na mais recente tecnologia. Com o sistema operativo AndroidTM PieTM, apresenta um ecrã de 5.7’’ HD, também num formato de 19:9 polegadas, um processador MediaTek Quad-core MT6761, memória interna de 16GB/2GB e bateria de 2900mAh. E sem esquecer a fotografia, o Smart N10 disponibiliza uma câmara traseira de foco automático de 8MP e uma câmara frontal de 5MP.

Estes novos equipamentos da série Vodafone Smart apresentam a funcionalidade de Desbloqueio Facial, podendo rápida e facilmente serem usados. Com um design elegante, a mais recente tecnologia e a elevada qualidade face ao preço praticado, o Vodafone Smart V10 pode ser adquirido pelo valor de 169,90€ e o Vodafone Smart N10 pelo valor de 119,90€.

Os utilizadores podem, ainda, contactar os serviços de emergência, familiares ou amigos através do ecrã bloqueado, enviando a sua informação médica em caso de perigo. A par disso, podem criar controlos personalizados de forma a restringir o acesso à internet, a lojas de aplicações ou a aplicações específicas, garantindo maior controlo e segurança na utilização destes equipamentos por crianças.

Desde que a Vodafone começou a comercializar equipamentos de marca própria, há 13 anos, já foram vendidos mais de 100 milhões de dispositivos Vodafone em todo o mundo. Estes são fabricados segundo os mais elevados padrões de segurança e sujeitos a rigorosos testes de qualidade em todos os mercados do Grupo. Em território nacional, são exaustivamente testados na rede da Vodafone Portugal de modo a garantir uma experiência de utilização ímpar por parte dos seus Clientes.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 615 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top