A ASUSTOR Inc. apresentou duas novas NAS, a Nimbustor 2, de duas baías, e a Nimbustor 4, de quatro baías. As novas Nimbustor são também conhecidas pelos seus nomes numéricos de modelo, nomeadamente a Nimbustor 2 como AS5202T, e a Nimbustor 4 como AS5304T. A família Nimbustor representa também a decisão da ASUSTOR em deixar os nomes numéricos para ter nomes de modelos mais genéricos para descrever produtos que armazenam dados numa cloud privada. O Nimbustor 2 usa os processadores Intel dual core Celeron, Gemini Lake, de 2.0GHz, enquanto a Nimbustor 4 usa os processadores quad-core a 1.5GHz. As Nimbustor 2 e 4 vêm munidas de 2GB e de 4GB de DDR4 RAM respetivamente. A família Intel Gemini Lake melhora a performance em 30% ao mesmo tempo que diminui o consume de energia em 40%. Ambos os tipos de CPU podem chegar aos 2.7GHz e aos 2.5GHz respetivamente, possibilitando uma melhor performance em várias tarefas. A família Nimbustor vem equipada com duas portas 2.5-Gigabit Ethernet, fazendo da Nimbustor a NAS baseada em Intel mais rápida até agora. Quando equipada com discos SSDs, a Nimbustor, com as suas duas portas 2.5-Gigabit Ethernet, oferecem uma performance mais rápida do que já visto até agora.

A Nimbustor 2 e 4 herdam a estética da AS4002T e da AS4004T. O painel magnético de corte de diamante é resistente à poeira e ajuda a proteger os discos rígidos dos impactos. O Nimbustor também mantém o mesmo processo de instalação fácil do AS4002T e AS4004T, que possui cadeados de disco rígido removíveis sem ferramentas. O Nimbustor também apresenta um design desportivo em vermelho e preto para agradar aos entusiastas da tecnologia e um novo mecanismo de codificação HEVC / VP9 10bit Profile2 que reduz a utilização do CPU no streaming e leitura de vídeo. É suportado Plex Pass assim como outros leitores de média de terceiros, de forma a desfrutar de 4K HDR na porta HDMI 2.0a. 

A Nimbustor 2 e 4 vêm ainda com o ADM 3.4. O ADM 3.4 possui agora um tema novo assim como uma nova versão do Takeasy. O novo Takeasy can pode descarregar videos de canais subscritos do YouTube e Twitch de forma automática. A Nimbustor 2 e 4 são também superiors a nível de apps iSCSI, dando ainda mais opções para apps que não oferecem suporte a unidades de rede, pois as unidades iSCSI parecem unidades de disco rígido internas normais, bem como maior estabilidade em comparação com as unidades de rede. Os recursos de backup e restauro do ADM 3.4 são ainda melhores do que antes com a introdução do Snapshot Center e do EZ Sync. O hardware do Nimbustor proporciona um desempenho ainda maior e mais rápido a uma variedade de apps multimédia, incluindo, entre outros, o Portal ASUSTOR, o Plex e o Roon Server. A Nimbustor 2 e 4 da ASUSTOR possuem uma garantia de três anos. Contacte por favor os revendedores locais para mais informações..

Para mais informações, visite: http://www.asustor.com .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1658 vezes
Tagged em
Top