A ASUS e a Google I/O anunciam que o ZenFone 5Z (ZS620KL) irá juntar-se ao programa Android Q Beta. É o primeiro smartphone da série ASUS ZenFone a participar num programa Android Beta. A ASUS esforça-se continuamente por melhorar a experiência do ZenFone e a colaboração com a Google é um passo em direção a esse objetivo.

O Android Q Beta traz vários novos e entusiasmantes recursos, incluindo proteção mais rigorosa à privacidade, novos sistemas de segurança, novas formas de envolver utilizadores, extensões Vulkan e muito mais.

Os utilizadores podem aceder a http://www.asus.com/Android-Q-Beta/ para fazer o download do novo software e saber mais sobre o Android Q Beta e os seus recursos. A ASUS dá as boas-vindas aos programadores que participam no programa e agradece o feedback dos utilizadores para melhorar a experiência.

O futuro modelo ZenFone 6 também estará na lista de prioridades da atualização do Android Q.

Mais informações serão anunciadas em breve.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 412 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top