Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198
 Shadowrun, foi o primeiro titulo criado desenhado para tirar partido das tecnologias implementadas no Windows Vista. Contudo e ao fim de quase seis meses de ter sido lançado o Windows Vista ao público em geral, chegam informações de que um grupo de hackers, de nome Razor 1911, conseguiu crackar o jogo e assim executá-lo no Windows XP, e sem necessidade do DirectX 10.

Segundo é possivel saber, o método passa por substituir alguns ficheiros na pasta de instalação do jogo para que a partir desse momento seja possivel jogar a partir do Windows XP.
Contudo esta "reviravolta" não causa surpresa, visto que é frequente os grupos de hackers conseguirem contornar os sistemas de protecção, ainda mais em sistemas da Microsoft...

{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2280 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top