Acer encerra 2018 como líder do setor educativo em Portugal na categoria Chromebooks - Wintech

O setor educativo em Portugal parece depositar a sua confiança na Acer pois, de acordo com o último relatório da consultora independente FutureSource, a Acer lidera este mercado com uma quota de 51% na categoria dos Chromebooks.

A aposta da empresa no setor educativo está a colher frutos, com uma receção extremamente positiva por parte do mercado. O sucesso no setor manifesta-se inclusive ao nível da Península Ibérica, com uma quota de mercado, em Espanha, de 28,4% na categoria dos portáteis e 39,9% na categoria dos Chromebooks, território onde a Acer lidera na educação pelo quinto ano consecutivo.

Este ano, a Acer anunciou na feira BETT os Chromebook 512 e Chromebook Spin 512, com ecrãs 3:2 IPS de 12 polegadas, com designs robustos e funcionalidades únicas como webcams duplas, um ecrã Corning Gorilla Glass antimicrobiótico e um teclado à prova de crianças; o Chromebook Spin 311, com um design conversível e um ecrã tátil Corning Gorilla Glass antimicrobiótico; e finalmente o Chromebook 311, equipado com uma webcam HD de ângulo amplo para videoconferências.

Para mais informações sobre as soluções Acer for Education, por favor, visite https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/professional-education-home.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 311 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top