Microsoft disponibiliza Windows 10 Insider Preview Build 18353 (19H1) - Wintech

A Microsoft anunciou hoje, via Windows Blog, a disponibilização do Windows 10 Build 18353 (19H1) no âmbito do Windows Insider Program, para todos os utilizadores cujos PCs se encontram registados em Fast Ring.

De acordo com o changelog, a Build 18353 inclui cerca de 10 novas correções de bugs, nomeadamente a resolução de um problema que impedia a atualização das time zone do Windows Sandbox com o host, a resolução de um problema que fazia com que as preferências regionais dos utilizadores fossem reiniciadas depois da instalação da atualização, a correção de um problema que fazia com que ocorressem bug checks ao fechar a tampa de dispositivos portáteis ou ao ligar/desligar monitores, a correção de um problema no memcpy que fazia com que determinados drivers levassem ao bloqueio do sistema, a correção de um problema que fazia com que múltiplos jogos na sua versão em chines não funcionassem, a ativação de múltiplas opções no Windows Sandbox, entre outros.

Para esta build, a Microsoft não refere quaisquer novidades ou novas funcionalidades.

Em termos de bugs já identificados nesta Build, a Microsoft refere que a execução de jogos que usem software anti-cheat poderão provocar um GSOD, que as placas de som Creative X-Fi poderão não funcionar corretamente, que alguns leitores de cartões SD da Realtek não irão funcionar corretamente, que a instalação ou atualização de Insider Build em máquinas virtuais VMware poderá falhar, entre outros.

Mais informações em Windows Blog.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 183 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top