Filme "Snu" estreia esta semana com o apoio do MEO - Wintech

No próximo dia 7 de março, arrancará nos cinemas o filme Snu, uma longa-metragem apoiada pelo MEO, marca da Altice Portugal, maior operador de comunicações do país, numa estratégia de valorização do cinema e da cultura em Portugal. Procurando disponibilizar os melhores conteúdos em cada momento, o MEO materializa uma vez mais o seu investimento na disponibilização dos melhores conteúdos e que, no caso de Snu, traduz também a capacidade de divulgar o talento nacional e preservar a memória histórica e cultural do nosso país.

O apoio ao filme Snu reforça o investimento da Altice Portugal em projetos culturais e audiovisuais da maior qualidade, relevância e irreverência, no âmbito do compromisso assumido com o Instituto do Cinema e do Audiovisual para o desenvolvimento do cinema e das atividades audiovisuais em Portugal, num valor que ultrapassa já os 19 milhões de euros nos últimos anos. Aliás, a Cultura, a par com o Desporto e com a Música fazem parte dos pilares estratégicos da Altice Portugal, numa aposta e compromisso com o país e com os portugueses, num investimento consistente, transversal ao país e às diferentes dimensões da sociedade.

 


Com registo de romance biográfico, Snu junta em cena atores consagrados da representação portuguesa, como Inês Castel-Branco a protagonizar Snu Abecassis, e Pedro Almendra, interpretando Francisco Sá Carneiro. Snu retrata a história de amor e coragem entre ambos os personagens, partindo dos factos históricos e políticos reais, dando maior protagonismo ao argumento romântico. Com realização de Patrícia Sequeira, autoria de Cláudia Clemente e consultoria histórica de Helena Matos, Snu baseia-se nas biografias de Snu Abecassis e Francisco Sá Carneiro, bem como em documentação da época. A valorização de conteúdos cinematográficos esteve sempre patente na oferta do MEO, nomeadamente através do seu serviço MEO VideoClube, em que o MEO proporciona aos seus clientes as novidades dos maiores estúdios de Hollywood, bem como os principais êxitos da produção nacional. No seu portefólio, o MEO disponibiliza milhares de filmes de todos os géneros, formatos e temáticas, apresentando uma oferta verdadeiramente diversificada e abrangente.

De destacar, ainda, o MEO Séries, que integra um conjunto de séries exclusivas e temporadas completas em 4K e filmes de diferentes géneros, com opções para toda a família. Disponível por 5€/mês, o MEO Séries dá acesso às melhores e mais recentes séries do AXN Now e ao serviço Cinema em Casa, com dezenas de filmes, e também ao Cartoon Network Premium, com antestreias exclusivas e as melhores séries de animação.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 462 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top