E-TECH PORTUGAL’19 traz a Setúbal a Transformação Digital em maio - Wintech

A E-TECH PORTUGAL’19 está a chegar e os dias 10 e 11 de maio vão marcar a cidade de Setúbal pela realização de mais uma edição daquele que é já um evento de referência na área tecnológica.

A decorrer em Setúbal, no Cais 3 (Zona Ribeirinha – APSS), a E-TECH PORTUGAL 2019 é um evento único na área das tecnologias de informação, comunicação e eletrónica (TICE), dirigido não só ao público em geral, mas também a empresários, professores, alunos, investigadores e profissionais da área.

Após o sucesso das edições anteriores, a E-TECH vê a sua dimensão aumentar na 4ª edição. Vai ter mais expositores e maior diversidade de iniciativas a decorrer em simultâneo, permitindo atingir um público bastante diversificado. A E-TECH PORTUGAL’19 integra exposições, conferências, concursos, jogos, workshops e irá, por isso, atrair muitos milhares de visitantes. O centro da cidade de Setúbal, na sua ligação à frente ribeirinha, vai ser o epicentro esta edição com uma maior dimensão e qualidade e muita diversão.


Uma das grandes novidades deste ano é a inclusão da Altice como Master Sponsor do evento. Para além de assegurar toda a infraestrutura de comunicações e internet, a Altice traz até nós o know-how e tecnologia de uma empresa internacional de topo, num investimento que confirma a importância que a E-TECH PORTUGAL tem vindo a ganhar no panorama nacional.

O Cais 3 da APSS, em Setúbal, junto ao cais dos Ferries, será o palco desta 4ª edição do E-TECH PORTUGAL. O espaço que acolhe este evento nacional terá uma dinâmica única com várias zonas temáticas. A entrada para a Feira Tecnológica vai-se fazer na belíssima frente ribeirinha, junto ao cais dos Ferries, com várias atividades tecnológicas, desportivas e culturais, mas haverá também um espaço destinado ao networking.


A exemplo da edição anterior irá realizar-se uma conferência durante os dois dias com o tema Transformação Digital, um espaço de partilha e debate, que pretende trazer a Setúbal o que de bom se faz nestas áreas, debater a atualidade, discutir o futuro e preparar o caminho para as novas gerações. Esta será uma ação duplamente creditada para os professores no geral e específica para professores de informática; para o público em geral a certificação será feita no âmbito da DGERT.


A E-TECH PORTUGAL’19 é um evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, EDUGEP – Escola de Programação, ANPRI (Associação Nacional de Professores de Informática), AISET (Associação Industrial da Península de Setúbal) e IPS (Instituto Politécnico de Setúbal), e conta com a Altice Portugal como Master Sponsor do evento e o apoio (desde a primeira edição) da Wintech.


Mais informações sobre este evento podem ser encontradas em https://e-tech.pt .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 405 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top