A Razer anunciou o lançamento de uma importante atualização de software ao Razer Phone 2 com o upgrade do sistema operativo para o Android 9.0 Pie, que proporciona melhoramentos do sistema operativo incluindo navegação com base em gestos com o Google Assistant™, funcionalidades interativas em aplicações e pesquisa, otimização de bateria, caraterísticas de privacidade incluindo controlo de aplicações em plano de fundo, acesso ao bem-estar digital e gravação de vídeo em 4k a 60fps.

Com o Android 9.0 Pie instalado, o Razer Phone 2 irá operar de forma mais intuitiva, vai utilizar a sua bateria de forma mais eficiente e melhorar significativamente a experiência do utilizador em jogos e entretenimento.

A nova versão de sistema operativo Android 9.0 Pie será disponibilizada através de uma atualização Over-the-air (OTA) para todas as unidades do Razer Phone 2 no mercado livre, a partir de 27 de fevereiro, 2019 (EUA PST). A atualização irá depois ser alargada a todos os telefones de operadora de acordo com a versão própria de cada uma.
 
A Razer também anunciou que, em Razer.com, irá disponibilizar o Razer Phone 2 por apenas 549,99€ por um período de tempo limitado (preço original MSRP 849,99€), com início a 1 de março, 2019. A oferta também estará disponível em revendedores autorizados, enquanto que algumas operadores continuam com programas de troca

A lista completa de novas caraterísticas e melhoramentos do SO no Android 9.0 Pie está disponível aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1712 vezes Modificado em Mar. 01, 2019
Tagged em
Top