O smartphone BlackBerry® KEY2 foi recentemente nomeado vencedor do iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial, e a TCL Communication lança hoje uma nova versão do galardoado BlackBerry KEY2 no Mobile World Congress 2019, o exclusivo BlackBerry KEY2 Red Edition. Com o emblemático teclado físico da BlackBerry e equipado com os melhores dispositivos de segurança e privacidade da BlackBerry Limited, esta variante BlackBerry atualizada tem por base as funções que tão bem caracterizam o BlackBerry KEY2, com um novo design que reflete a sua precisão e o seu desempenho fora de série. Esta nova adição à gama de smartphones TCL da marca BlackBerry conta com uma estrutura de alumínio vermelho intenso (série 7), com acentos pretos que cobrem a parte traseira texturizada e as teclas, detalhes que fazem deste modelo um dos smartphones mais originais presentes atualmente no mercado.

"Apreciamos sempre a oportunidade de dar resposta às espectativas dos nossos clientes quando estes pedem uma variante exclusiva de um dispositivo. Foi por isso que lançámos o BlackBerry KEYone Black Edition, e agora fazêmo-lo novamente com o BlackBerry KEY2 Red Edition, que é uma nova versão do nosso galardoado BlackBerry KEY2", comentou François Mahieu, Diretor Geral Global BlackBerry Mobile da TCL Communication. "Não só tem mais estilo como também mais capacidade de memória -  este BlackBerry de edição limitada oferece uma experiência de uso única, sem perder de vista os pilares da marca: fiabilidade, produtividade e segurança.”

"No mundo hiperconectado em que vivemos hoje, as pessoas precisam de dispositivos em que possam confiar em termos de segurança e de privacidade de dados", disse Alex Thurber, vice-presidente sénior e gestor geral de soluções de mobilidade da BlackBerry. "Com um sistema operativo e software Android reforçado que alerta quando as aplicações acedem aos nossos dados, o BlackBerry KEY2 Red Edition é uma ferramenta de trabalho elegante,  construída com os mais altos padrões de segurança em mente".

 

O novo BlackBerry KEY2 Red Edition funciona com o sistema operativo Android™ e inclui suporte para todas as aplicações mais populares, tais como Google™ Lens e Google Pay™, e vem também com o recém-lançado perfil Google™ Assistant na Tecla de Conveniência. Com o perfil do Google Assistant na Tecla de Conveniência, agora é mais fácil do que nunca gerir tarefas, planear o dia-a-dia, fazer chamadas, enviar mensagens ou controlar dispositivos domésticos dotados de IoT. Possui também uma câmera traseira dupla e a famosa Speed Key, contando igualmente com um  desempenho extra com 6GB de memória e 128GB de armazenamento. A Red Edition, edição limitada, também será lançada com uma atualização de software Hub+, que inclui uma nova barra de ação adicionada à parte inferior das aplicações Hub+, melhorando assim a ergonomia e dando aos utilizadores um acesso mais rápido a recursos primários como a pesquisa, a organização e a composição de texto. A suíte de produtividade essencial também recebeu uma atualização UX, que dá ao BlackBerry® Hub e ao BlackBerry® Calendar um visual mais moderno e estilizado.

O BlackBerry KEY2 Red Edition estará disponível em mercados selecionados da América do Norte, Europa, Médio Oriente e Ásia a partir de €779, e também incluirá uma edição especial de auriculares da BlackBerry. Além disso, a partir de hoje, o BlackBerry KEY2 Red Edition está disponível para pré-encomenda em toda a Europa na loja online oficial da BlackBerry Mobile

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1585 vezes Modificado em Fev. 25, 2019
Tagged em
Top