ASUS anuncia expansão de suporte de memória para motherboards Z390 - Wintech

A ASUS acaba de anunciar que as motherboards Z390 podem suportar uma capacidade máxima de DRAM de 128 GB, através de uma atualização do UEFI BIOS que acaba de ser a lançada no site de suporte da ASUS. 

A ASUS trará este maior suporte de memória para todas as motherboards Z390 através de atualizações adicionais do BIOS que estarão disponíveis em breve.

Anteriormente, o suporte para 128 GB de DRAM estava disponível apenas em motherboards de desktop de ponta (HEDT) com oito slots DIMM, como a plataforma Intel® X299. A Intel recentemente atualizou o seu código de referência de memória (MRC), permitindo que o controlador de memória da 9ª Geração Intel Core™ aumente a capacidade de suporte de cada DIMM de 16GB para 32GB, resultando numa capacidade total de memória de 128GB quando preenchida com dois DIMMs por canal (2DPC) em ambos os canais de memória. O maior suporte de memória oferece aos utilizadores mais flexibilidade para executar aplicações e tarefas com uso intensivo de memória.

Os utilizadores das motherboards ASUS Z390 selecionadas podem atualizar o seu sistema para suportar até 128 GB de memória através de uma BIOS disponível agora no site de suporte da ASUS. Atualizações adicionais da BIOS para outras motherboards ASUS Z390 estarão disponíveis em breve. As motherboards Z390 são compatíveis com os módulos de memória de 32GB mais recentes listados na lista de fornecedores qualificados (QVL) abaixo.

Vendedores

Part No.

Tamanho

SS/DS

Marca de Chip

Chip NO.

Cronometragem

Voltagem

Suporte a socket DIMM (Opcional)

1 DIMM

2 DIMM

4 DIMM

SL LINK

J4BGUS2G8QHBC

32GB

DS

Samsung

-

19-19-19-43

1.2V

Classifique este item
(0 votos)
Ler 306 vezes Modificado em Jan. 19, 2019
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top