A Acer anunciou o fino e leve Swift 7 (SF715-52T) com um novo chassis de alta qualidade que complementa o ecrã. Vencedor de um CES 2019 Innovation Award, a sua moldura ultrafina é virtualmente inexistente, concedendo ao Swift 7 de 14 polegadas um impressionante rácio ecrã-corpo de 92 por cento. Equipado com Windows 10, é também ultraleve, o que significa que os profissionais em viagem que levem consigo um portátil durante todo o dia vão apreciar o seu peso de apenas 890 gramas, fazendo com que quase não se sinta o peso do Swift 7 ao transportá-lo numa pasta ou mala pequena.

“O Acer Swift 7 alcança um equilíbrio entre arte e tecnologia, e ao fazê-lo leva o design de PCs ultraportáteis a novos territórios,” disse Jerry Hou, General Manager, Consumer Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Com um impressionante rácio ecrã-corpo de uns incríveis 92 por cento, os clientes da Acer podem manter-se mais produtivos com um portátil compacto, fino e leve que ‘parece nem estar lá’, levando-o consigo durante o dia e durante viagens de negócios.”

“Nós desenvolvemos os mais recentes processadores Intel Core de 8.ª geração para oferecer uma plataforma completa com o desempenho necessário para conseguir experiências de utilização valiosas e a eficiência energética necessária para prolongar a autonomia, tudo num design passivo,” disse Chris Walker, Vice President of Client Computing na Intel. “É entusiasmante colaborar com a Acer na inovação demonstrada com o novo Acer Swift 7.”

Graças a incríveis avanços no design e engenharia, o redesenhado Swift 7 inclui a mais recente tecnologia num chassis que é significativamente mais compacto que o do seu predecessor. Tem um design de moldura ultrafina nos quatro lados medindo apenas 2,57 mm, reduzindo dramaticamente a largura e profundidade do portátil para apenas 317,9 mm x 191,5 mm (12,51 x 7,53 polegadas), resultando num ecrã imersivo e quase totalmente preenchido. Tal como os seus predecessores, o Swift 7 (SF714-52T) continua a ser incrivelmente fino e leve, tendo menos de 1 cm de espessura com 9,95 mm (0,39 polegadas) e pesando menos de 1 kg com 890 gramas (1,96 libras).

O Swift 7 é muito fino e leve, mas também resistente. Desenhado com portabilidade em mente, é feito de ligas de magnésio-lítio e magnésio-alumínio, oferecendo um suporte robusto para o teclado e durante o respetivo uso. Estes materiais são entre duas e quatro vezes mais fortes do que ligas de alumínio tradicionais com a mesma espessura, mas são também até 20 ou 35 por cento mais leves, mantendo o peso do portátil abaixo de 1 kg. Para além disso, a Acer aplicou um acabamento especial para criar uma superfície com um material elegante e parecido com cerâmica.

O ecrã tátil Full HD 1920x1080 de 14 polegadas com tecnologia IPS permite interações suaves por toque e apresenta imagens vibrantes e cristalinas. Com uma gama de cores 100% sRGB/72% NTSC e brilho de 300 nits, o Swift 7 traz experiências imersivas através do seu ecrã avançado. Para além disso, é extra resistente graças a uma camada de Corning® Gorilla® Glass 6.

O Swift 7 está equipado com o mais recente processador Intel® Core i7-8500Y de 8.ª geração para fornecer desempenho de topo na navegação web, produtividade com apresentações e folhas de cálculo, e até ferramentas de computação intensiva, tudo num design passivo. Com até 512GB de armazenamento SSD PCIe ultrarrápido, uma grande quantidade de ficheiros pode ser guardada e acedida, e com até 16GB de RAM LPDDR3, os utilizadores podem facilmente realizar várias tarefas ao mesmo tempo. E com 10 horas de autonomia, os utilizadores podem também usar o seu Swift 7 até ao anoitecer.

Os utilizadores podem fazer mais com as duas portas USB-C que suportam Thunderbolt™ 3 para uma velocidade de banda larga até 40 Gbps, enquanto também carregam o sistema e se ligam a qualquer ecrã, bem como USB 3.1 Gen 2. O DisplayPort 1.3 permite transferências de dados até 10Gpbs e suporta ecrãs externos de alta resolução e carregamento rápido de dispositivos. Manter-se ligado com o Acer Swift 7 é fácil e ultrarrápido com Intel Wireless-AC fornecendo Wi-Fi 5 capaz de velocidade Gigabit e integrando tecnologia 2x2 MU-MIMO. Os periféricos podem também ser ligados via Bluetooth 5.0, enquanto o conetor combinado de microfone e coluna assegura um som nítido e cristalino.

O design do Swift 7 oferece uma experiência excecional para profissionais de classe. O teclado chiclete tem teclas bem espaçadas que permitem aos utilizadores escrever documentos inteiros sem erros. O teclado apresenta também uma distância de deslocamento de 1,1 mm e feedback responsivo. Para além disso, a retroiluminação torna a experiência de escrita mais confortável em ambientes com pouca luz.

O touchpad Corning Gorilla Glass é rápido e preciso na navegação. O touchpad de vidro tem também um botão integrado, suporte para gestos multi-toque e um clique físico responsivo. Para além disso, o botão de ligar é também um leitor de impressões digitais, permitindo aos utilizadores simultaneamente ligar o dispositivo e usar um método mais seguro de login sem password através do Windows Hello.

O novo Swift 7 integra uma câmara push-to-open para webchats e gravação de vídeo que pode ser mantida fechada para prevenir a sua utilização não-intencional e proteger a privacidade. A câmara tem um ângulo de visualização de 55 graus, e oferece high dynamic range (HDR) para conseguir imagens em ângulos de visualização mais amplos de forma a acomodar grupos.

O Acer Swift 7 (SF714-52T) com um ecrã tátil estará disponível com 8GB ou 16GB de RAM LDDR3 e 256GB ou 512GB de armazenamento SSD PCIe. O novo Swift 7 estará disponível na EMEA a partir de abril, com preços a começar nos €1.799.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1797 vezes
Tagged em
Top