A HP acaba de lançar uma nova linha de portáteis HP ProBook série 400 concebidos para empresas em crescimento e profissionais móveis.

As pequenas e médias empresas têm um grande interesse pelo valor que a tecnologia pode trazer aos seus negócios, por isso, criar tecnologia que as ajude a economizar tempo e a rentabilizar os seus negócios é fundamental. Também procuram valor, não apenas o custo mais baixo. Quando se trata de um bom portátil profissional, procuram um modelo que inclua tudo o que é necessário para realizar o trabalho com sucesso - desde o design moderno, desempenho e autonomia da bateria até à segurança e conectividade de nível profissional.

Concebidos para a força de trabalho moderna, os PCs da série HP ProBook 400 G6 ajudam os profissionais a manterem-se produtivos no escritório ou em movimento com a performance, o design e o valor que procuram para responder às necessidades da empresa. 

Portátil HP ProBook 430 G6

Os novos ProBook 430 G6, ProBook 440 G6 e ProBook 450 G6 oferecem:

  • Design ultrafino: Adotam o conceito de design encontrado nos principais portáteis empresariais e premium da HP, apresentando um chassis ultrafino com linhas nítidas, com arestas definidas e um acabamento prateado natural. Écrãs com moldura estreita permitem uma experiência de visualização ideal. A nova dobradiça de 180 ° permite que os utilizadores partilhem conteúdos e facilita a colaboração.
  • Funcionalidades profissionais seguras e geríveis: aperfeiçoados com uma variedade de funcionalidades de segurança, incluindo o ecossistema de firmware HP BIOSphere Gen4, que automatiza a proteção da BIOS e permite uma gestão mais simples. Apresenta uma nova tampa superior em alumínio, mais resistente, e um suporte para o teclado melhorado criado a partir de uma única peça de alumínio que garante durabilidade. Construído com opções de conectividade que podem ser adaptadas às necessidades do utilizador, como o suporte para o 4G LTE global.
  • Alto desempenho e produtividade: inclui como opção os mais recentes processadores Intel® Core ™ de 8ª geração quad-core, gráficos NVIDIA® GeForce® opcionais e uma bateria de grande autonomia, indicado para quem se desloca com frequência. Agora os utilizadores podem recarregar rapidamente até 50% da bateria em apenas 30 minutos com o HP Fast Charge.

Os portáteis da série HP ProBook 400 G6 estão disponíveis em EMEA a partir de dezembro de 2018.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1736 vezes
Tagged em
Top