A Microsoft confirmou através do site de suporte que a instalação da atualização cumulativa KB4467708 introduz alguns problemas no Windows 10 V1809.

De acordo com o change log, esta atualização cumulativa depois de instalada faz com que o Windows Media Player não mostre a barra de pesquisa durante a reprodução de ficheiros específicos, e que determinadas aplicações Win32 não se conseguirão definir como aplicação por omissão usando o comando “Open with…” ou alterando as definições em Settings > Apps > Default apps.

No caso do Media Player, a Microsoft refere que está a trabalhar na resolução do problema, contudo, não apresenta uma data concreta para disponibilizar uma correção.

No caso das aplicações Win32, a Microsoft refere que tentar novamente definir as aplicações Win32 como as pré-definidas poderá resolver a questão. Até ao final do mês de novembro, a Microsoft deverá disponibilizar uma correção para este problema via Windows Update.

Mais informações: Windows 10 Update History

Classifique este item
(0 votos)
Ler 566 vezes Modificado em Nov. 28, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top