Programadores Android triplicam a receita com o Developer Incentive Program - Wintech

A AppCoins lançou o Developer Incentive Program há um mês e a aplicação que ganhou mais AppCoins (APPC) no primeiro mês fez o triplo da receita de um mês no Google Play. As outras duas apps com mais APPC quebraram a barreira da receita dos 5 mil dólares graças ao incentivo, ganhando também mais do que no Google Play.

Após o sucesso do primeiro mês, a GTArcade juntou-se ao Developer Incentive Program com o seu jogo de sucesso MMORPG (Massive Multiplayer Online RolePlaying Game), no top 10 de Apps Android mais rentáveis na categoria de Jogos de Ação dos EUA, Legacy of Discord. Com um agregado de mais de 10 milhões de downloads em plataformas Android, de acordo com a App Annie, tem sido uma das aplicações a gerar mais receita global no mercado dos EUA, atingindo o Top 100 também em outubro. 

Os resultados do primeiro mês atraíram todo o tipo de programadores para o Blockchain Developer Services (BDS), e os resultados mostram que:

  • O número de apps com o protocolo AppCoins duplicou;
  • Foram feitas mais de 1.300 compras in-app com APPC nas últimas quatro semanas;
  • Um total de 500.000 APPC foram distribuídas pelos programadores participantes;
  • A app World Jungle, da Megasoft78, arrecadou mais receita neste mês (aprox. 17.000 dólares) do que num mês no Google Play;

Para Pedro Almeida, Vice-Presidente da AppCoins e Manager das Relações com Programadores, isto é “uma consequência natural dos nossos esforços em recompensar os programadores por dar o primeiro passo em direção a um ecossistema de aplicações em Blockchain. A AppCoins cria uma alternativa para as lojas de aplicações tradicionais, oferecendo ferramentas aos programadores para obter mais receita ao alcance do utilizador por meio de várias lojas de aplicações.”

Blockchain Developer Services


O Blockchain Developer Services (BDS) é uma plataforma de distribuição que liga programadores a várias lojas de aplicações, com mais de 200 milhões de utilizadores. É a plataforma que integra o sistema de faturação da AppCoins nas aplicações dos programadores, tornando-as compatíveis com as compras in-app por meio das APPC. Serve também como um hub onde os programadores podem analisar o histórico de transações das suas apps, além de ser a carteira a partir da qual podem gerir as AppCoins.

A distribuição e a monetização da app são totalmente gratuitas e os utilizadores finais podem fazer pagamentos não apenas com APPC, mas também com os seus cartões bancários ou outras soluções de pagamento,usando a moeda compatível. Todos os fundos serão convertidos e transferidos para a carteira dos programadores em APPC, promovendo um mercado circular dentro do ecossistema de aplicações.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 80 vezes Modificado em Nov. 10, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top