Facebook Messenger vai permitir apagar mensagens (no prazo de 10 minutos) - Wintech

A rede social Facebook anunciou que o seu software de conversação Messenger vai permitir aos seus utilizadores apagarem as mensagens até dez minutos depois de serem enviadas, não sendo por isso apresentados no telemóvel do destinatário.

Como se sabe, atualmente, é possível apagar uma mensagem colocada no Messenger, no entanto o conteúdo só fica indisponível no telemóvel de quem eliminou a mensagem, sendo que continuar a ser visível no equipamento de quem a recebe.

Esta funcionalidade, batizada de “unsend”, permite, inclusive, anular o envio da mensagem, mas, como se referiu, apenas no prazo máximo de dez minutos.

Apesar de ter sido agora anunciado, não foi revelado quando é que estará, oficialmente, disponível para todos os utilizadores do Facebook Messenger em dispositivos iOS e Android.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 82 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top