Intel atualiza drivers gráficos que otimizam desempenho em vários jogos - Wintech

A Intel anunciou o lançamento dos seus drivers gráficos para o Windows 10. A nova versão, a 25.20.100.6373 está disponível para sistemas de sexta, sétima e oitava geração de processadores Intel assim como para sistemas baseados em processadores Pentium, Celeron, Xeon que tenham GPU Intel HD 500, 505 UHD 600 e 605.

Entre as grandes novidades ou benefícios do upgrade destes controladores está o suporte ao jogo Football Manager 2019, assim como a NBA 2K Playground 2, SoulCalibur VI, Mega Man 11 entre outros. Além destes títulos foi também otimizado o suporte a aplicações e corrigidos problemas de segurança detetados na versão anterior do controlador.

Para descarregar do driver da Intel, pode aceder diretamente ao site da empresa ou, se preferir, recorrer ao assistente de atualização de drivers Intel que permite a instalação automática.

Para saber todos os detalhes desta nova versão do controlador, pode aceder às notas de lançamento, disponível aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 112 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top