Próxima versão do Windows 10 (19H1) vai receber um novo “mixer” de volume - Wintech

A próxima versão do Windows 10 (conhecida como 19H1) deverá ter uma nova versão do clássico mixer de volume.

Para quem está menos familiarizado com este termo, o mixer de volume permite ao utilizar alterar o nível de volume por aplicação, podendo dessa forma, por exemplo, ter um reprodutor de ficheiros multimédia a um nível sonoro diferente do que é exibido no Windows ou numa janela do navegador enquanto assiste a um video no Youtube…

Na versão atual do Windows 10, o utilizador quando clica com o botão direito do rato no ícone de coluna localizado na área de notificação e optar por “Abrir o Misturador de Volume” verá uma janela clássica.

Na próxima versão do Windows 10 (19H1), e que está atualmente em testes no programa Windows Insider, ao fazer o mesmo procedimento surgirá as opções na aplicação dedicada às configurações, substituindo assim a janela clássica.

Segundo se especula, o Windows 10 (19H1) deverá chegar a todos os utilizadores do sistema operativo durante o primeiro semestre do próximo ano.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 108 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top