Um dos leitores multimédia mais conhecidos da década de noventa, o WinAmp, sofreu recentemente uma atualização, isto depois de, desde 2013, não ter recebido qualquer update.

Esta pequena (e modesta) atualização, e de acordo com uma informação que escapou para a internet, tem como principal missão compatibilizar e oficializar o suporte para o Windows 10, algo que era há muito tempo desejado pelos utilizadores e que, dessa forma, acaba também por oferecer mais segurança a quem o utiliza.

Os interessados em descarregar a última versão deste software podem fazê-lo através do site oficial do WinAmp que, apesar de tudo, está ainda em versão Beta, a 5.8, e que pode apresentar alguma instabilidade.

Perante isto, podemos estar perante um regresso eminente, e em força, de um dos softwares de reprodução multimédia mais conhecidos, algo que deverá acontecer ao longo do próximo ano, altura em que é esperado o lançamento do WinAmp 6 e que, além da versão Windows, deverá ser lançado para dispositivos móveis Android e iOS.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 466 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top