A TP-Link®, fornecedora mundial de soluções de conectividade fiáveis, lança um novo router MU-MIMO Gigabit - denominado Archer C6, que garante uma rede fiável e super-rápida com a tecnologia Wi-Fi 802.11ac.

O Archer C6 oferece uma tecnologia dual band AC1200 para que possa desfrutar sempre que queira de todas as opções de entretenimento online, mesmo quando todos os membros da família estão conectados ao mesmo tempo. Isto graças ao seu processador incorporado e à tecnologia MU-MIMO, que evita o congestionamento da rede e qualquer tipo de latência de transmissão. Dessa forma, a conexão em todos os dispositivos é mais rápida, otimizando o uso do Wi-Fi.

Este novo router está equipado com quatro antenas externas e uma interna, que permitem ao utilizador desfrutar do mesmo sinal Wi-Fi, mesmo na parte mais remota da casa. O utilizador tanto pode estar sentado no sofá como no terraço a aproveitar os raios de sol… e o sinal mantém-se com a mesma potência! 

Além disso, o Archer C6 pode recorrer a um hotspot Wi-Fi para partilhar a rede com fio com outros dispositivos wireless.

Principais Características:

  • Suporte standard 802.11 ac
  • Funciona simultaneamente na banda de 2,4GHz a 300Mbps e na banda de 5GHz, a 867Mbps para uma velocidade combinada de 1200Mbps
  • Inclui a tecnologia MU-MIMO, que duplica a eficiência da rede, permitindo comunicar com até dois dispositivos ao mesmo tempo
  • Equipado com quatro antenas externas e uma interna que fornecem conexões estáveis ​​e ótima cobertura
  • Simplicidade de gestão com a app TP-Link Tether
  • Inclui o modo ponto de acesso para partilhar a rede com fio com outros dispositivos wireless.

O Archer C6 está disponível por um PVP de 69,99 €.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2304 vezes
Tagged em
Top